JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

ÚLTIMAS POSTAGENS

Ver mais artigos

26 de mar de 2017

A treta continua e agora advogado diz: você é um juizinho tímido e medroso que sofre de juizite

Manos, isso tá mais divertido que as novelas mexicanas do SBT, a treta não para.

Pra quem perdeu o início da briga, tudo começou assim: um advogado pediu justiça gratuita no juizado especial, o juiz negou, e aí o advogado deu uma carteirada, dizendo que além de advogado também é professor de física e tal e disse que alguns juízes são insetos repugnantes.

O eme eme com uma classe de modelo da Victoria’s Secrets apenas mandou oficiar a OAB e o MP.

Depois disso rolou acordo entre as partes e todo mundo pensou: morreu a treta!

Péééééééééé resposta errada, a treta continua!

O advogado juntou uma outra petição sem graça nenhuma só falando que ele atuou dentro do que o estatuto da OAB permite e tal e pediu pra essa defesa fosse juntada no ofício enviado para a OAB e MP, só que o juiz indeferiu, e aí a coisa pegou outra vez

78910

Por enquanto é isso, mas vamos aguardar, pois isso ainda pode se desenrolar

Resposta do juiz que foi chamado de inseto repugnante

Vocês estavam curiosos pra saber o desenrolar da história do advogado que chamou o juiz de inseto né?

Mas o NED é o melhor site de humor jurídico que você respeita e tá a segunda parte da treta, que é a resposta do juiz:

456

A resposta já era esperada, o juiz não quis se meter na treta, mas o mais engraçado de tudo isso é que o advogado e professor de física tava tretando a toa, porque pediu justiça gratuita no juizado.

Ahhh mas não acabou não, a treta continua!

Amanhã tem mais!

A grande prova de que juízes realmente pensam que são deuses

Diz aquela piadinha infame que os juízes de primeira instância pensam que são deuses, já os desembargadores têm certeza.

Mas aí, você pessoa chata e sem humor pensa: ah mas que piada besta, as pessoas não são assim.

Então veja essa imagem e reflita

deuses

A legenda oculta dessa imagem quer te dizer o seguinte: SOMOS MUITO FODA PRA NOS MISTURARMOS COM POBRES MORTAIS!

14 de mar de 2017

Advogado se irrita com juiz e diz: alguns juízes são como insetos repugnantes

É muita treta meus amigos, e quando a briga é “legal”, o melhor a se fazer é não enrolar muito, então, com vocês a treta entre um juiz e um advogado que também é professor de física.

123

Aguardem as cenas do próximo capítulo.

10 de mar de 2017

Juiz “dá” R$ 500,00 de sucumbência e advogado diz: tem inveja de mim!

Tem muito estudante de Direito que entra na faculdade com o intuito de se tornar um juiz de Direito, contudo, tem muito estudante que acha que ser juiz é pouco (financeiramente falando) e prefere partir pra advocacia e arriscar.

Porém, tem muito juiz que não gosta de ver que alguns advogados ganham bem e fazem de tudo pra impedir isso.

O caso de hoje foi assim, um processo que levou quase uma década para findar e que teve como valor de condenação mais de 12 milhões de reais, só que o “eme eme” achou que pagar R$ 500,00 (quinhentos reais) para o advogado como honorários de sucumbência tava de bom tamanho.

Pense num advogado que ficou “brabo”!

moda

Estamos esperando as cenas dos próximos capítulos.

 

Aproveite pra entrar nos grupos de descontos do NED.

Todos os dias, inúmeras promoções de livros, cursos, materiais de escritório e muito mais.

É só clicar na imagem pra entrar!

GRUPOS

7 de mar de 2017

Juiz faz homenagem pelo dia da mulher e manda pagar um valor mais baixo ao homem

Atualmente muito se discute se o dia 8 de março é realmente um dia de homenagem às mulheres.

Há quem diga que sim, e também não é difícil achar aqueles que dizem o contrário.

Mas, contudo, porém, entretanto, no Poder Judiciário a parada é diferente, lá, (pelo menos para um juiz, as coisas são diferentes, se você for mulher, você tem direito a um acréscimo de quase 100% no valor da condenação simplesmente por ter nascido mulher.

WhatsApp Image 2017-03-10 at 11.55.11

Eu sei, você vai reclamar que tá ruim pra ler, mas essa é a melhor página de humor jurídico que você respeita, e por isso já tem aqui o texto do “eme eme”:

Assim, considerando os fatos narrados, RESOLVO O MÉRITO E ACOLHO O PEDIDO FORMULADO NA LIDE PRINCIPAL, para o fim de condenar o réu ao pagamento de danos morais aos autores na quantia de R$ 20.000,00 ao autor Marcelo e R$ 35.000,00 à autora Alessandra, valor este que fixo em maior patamar por força do dia 08 de março, data em que “comemoramos” o dia Internacional da Mulher, acrescidos de correção monetária a partir do arbitramento e juros de mora desde o evento danoso, de 1% ao mês. Sucumbente (Súmula 326 do Superior Tribunal de Justiça), arcará o réu com o pagamento das custas e despesas processuais relativas à lide principal, e de honorários advocatícios que arbitro em 15% do valor da condenação, com fundamento no artigo 85, § 2º, do Código de Processo Civil. ”

Diz a lenda que tem muito advogado querendo fazer a mudança de sexo pra ver se têm as liminares deferidas também.

2 de mar de 2017

Juiz manda recado para advogado que parava o carro em sua vaga: “quer minha vaga, vire juiz”

Nós, que somos do direito ouvimos muitas piadinhas dizendo que juízes de primeira instância pensam que são deuses e os juízes de segunda têm certeza.

Pois bem, mas vocês sabiam da existência de advogados que querem ser juízes?

Eles existem, tanto é que em uma cidade do Amazonas, um “eme eme” ficou “putasso” porque todo dia que ele chegava pra trabalhar, tinha um carro estacionado na sua vaga, foi então que ele deixou um recado muito singelo ao nobre causídico.

faz concurso

“Aiinnnn não entendi o que tá escrito”

Calma neném, aqui é o NED, a melhor página de humor jurídico que você respeita, tá aqui o texto do bilhete.

“Dr Júlio, reconheço seu carro pela quantidade de vezes que me fez estacionar longe ao ocupar minha vaga.
Esclareço que Vossa Senhoria é advogado e está vaga é exclusiva de Juiz.
Compareça em meu gabinete para conversarmos.
Obs: Quer ter o prazer de estacionar em vaga de Juiz, FAZ CONCURSO.”

Não testamos acreditando muito na veracidade do bilhete porque a letra do juiz é muito feia.

Mas como nós não ligamos muito para a fidedignidade das notícias, decidimos postar.

25 de fev de 2017

Advogado tinha caso com servidor do fórum para conseguir a liberação de alvarás

É, a vida não é fácil, até porque se fosse fácil, não se chamava vida, se chamaria “pessoa feia em fim de carnaval”.

Quando eu penso que nada na vida pode me surpreender, vem uma pessoa e joga na nossa cara que é possível se surpreender sim.

O caso de hoje foi enviado por um seguidor que pediu para não ser identificado, e fala de um advogado que fez um desabafo no facebook, basicamente contando que: era casado (com uma mulher), teve um caso com um servidor (homem) do fórum só pra ganhar umas liminares, mas o caso veio a público e agora ele tá sendo conhecido como o “viadão dos alvarás.”

traio_thumb1

Aos politicamente corretos, não fomos nós que demos o apelido para o cara, segundo o seguidor que nos enviou o print, é assim que o advogado está sendo chamado no fórum da cidade de Ta…. uia, quase que a gente diz o nome da cidade.

24 de fev de 2017

Goleiro Bruno já assina com clube de futebol, mas vai usar tornozeleira

Menos de um dia após ser posto em liberdade através de habeas corpus concedido pelo STF, o goleiro Bruno Fernandes acaba de assinar contrato com o clube Rot, do interior de Minas Gerais.
O Presidente do Clube Almino Moraes comentou com entusiasmo a contratação "É inegável que ele (Goleiro Bruno) é um ótimo profissional além de possuir popularidade expressiva, que certamente resultará em grande divulgação do nosso time.  O ocorrido com ele foi um fato isolado e não pode ser capaz de acabar com a reputação de um grande profissional"

bruno-deixa-cadeia-00

O advogado de Bruno, Dr Silvio Macarrone disse que "após o contrato firmado, protocolou um na justiça um pedido de autorização de viagem para trabalho em favor do goleiro, tendo em viagens que terá que fazer com o clube e o pedido foi prontamente deferido pela Juíza plantonista, sob a condição de que utilizasse tornozeleira eletrônica"

O Goleiro Bruno disse que o aparelho não irá interferir em sua atuação em campo e que está feliz e ansioso para iniciar os treinos, alegando que empreenderá máxima dedicação para voltar ao que era antes.

Justiça Proíbe a realização de Carnaval em todo o país

Decisão revoga feriados e pontos facultativos durante o período de carnaval

A juíza de direito Valéria da Conceição dos Santos Valenssa atendeu nesta última quinta-feira ao pedido formulado pela Promotoria de Justiça do município de Sambodrolândia – SE, que ajuizou Ação Civil Pública requisitando a “proibição dos Festejos de Carnaval em todo o Brasil c/c Ação Declaratória de Dias Úteis.”

Consta dos autos da ACP, que o polêmico pedido foi feito com base em representação formulada pela MALA – Mulheres Afrodescendentes Lésbicas Associadas – que argumenta ser o carnaval uma festa “machista, lesbofóbica, racista e degradante que deve ser banida de nossa sociedade, por violar os princípios da dignidade humana, além de gerar grande prejuízo para a economia nacional uma vez que paralisa toda a nação para uma celebração sem sentido de existir. ”

embuste

Na decisão, em caráter liminar, a juíza pontua que “é induvidosa a violação dos direitos fundamentais durante o carnaval, em especial pela presença de pessoas com sobrepeso fantasiadas de bebês e músicas com conteúdo inadequado de ser difundido, com discursos de ódio, segregação e dicotomia, como é o caso das músicas ‘Maria Sapatão’, ‘O teu cabelo não nega’, ‘Olha a cabeleira do Zezé’, ‘A pipa do vovô’, dentre outras, sendo o próprio termo ‘marchinhas de carnaval’, uma referência implícita às “machinhas”, forma pejorativa de se referir às lésbicas e transexuais.”

“É ainda uma questão de saúde pública uma vez que embalados por músicas como ‘Você pensa que cachaça é água’ milhões de estudantes universitários ingerem quantidades excessivas de álcool, passando a causar transtornos incalculáveis para a sociedade, em especial com perturbações ao sossego, furto de uso e ligações inconvenientes para ex-amásios em horários inoportunos”, destaca a magistrada.

Na mesma decisão, a juíza determina que seja declarado dia útil com expediente normal nos dias 27 e 28 fevereiro, bem como 01 de março, período de carnaval, em todos os municípios brasileiros, ressaltando ainda que a Polícia Militar e a Polícia Civil fiquem alertas para impedir a realização das festas e qualquer tipo de protesto dos organizadores.

Caso seja descumprida a ordem judicial, a Magistrada estipulou multa de R$ 500 mil reais a ser aplicada aos Municípios, aos gestores públicos, às empresas artísticas e aos artistas envolvidos no evento, sem prejuízo das sanções civis e criminais, estando todos sujeitos, inclusive, à apreensão do material utilizado, ao sancionamento por improbidade administrativa e à prisão em flagrante por crime de desobediência.

O prefeito do município de Sambodrolândia, Arlindo Domingos da Cruz Filho, informou a equipe de reportagem do G1 Sergipe que recorreu da decisão e espera que o resultado seja positivo para realização da festa.

16 de fev de 2017

Advogado processa restaurante que se recusou a colocar mais um filé em seu lanche

Dizem que advogados são chatos,, que eles exigem os seus direitos de forma veemente.

Mas acho que é exagero, por exemplo, não vimos nada demais no caso do advogado que processou uma rede de restaurantes “só” porque eles não colocavam dois filés no seu lanche!

WhatsApp Image 2017-02-16 at 10.40.22_thumb[2]

Exagero desse povo, advogado é tudo gente fina.

E Mano, esse lanche de peixe é ruim pra caramba!

15 de fev de 2017

Homem se passa por advogado e processa pai de santo que fez trabalho pra ele “broxar”

Tá, o NED é uma página de humor, vez ou outra a gente solta uma noticia falsa aqui e a galera fica bem brava.

Gente, sempre que é falso tem a “etiqueta” do embuste lá no fim, é só prestar atenção.

Mas olha que tem coisa que chega aqui que a gente pensa: nossa, isso só pode ser mentira!

E não é!

O caso de hoje tá dando um rolo danado numa cidade de Goiás, porque um cara, achou q era esperto e só porque sabia o número da OAB de um advogado era capaz de fazer uma petição.

Contudo, porém entretanto, a petição é tão amadora, que o juiz de cara sacou que não tinha sido feita por advogado e já mandou chamar o autor no fórum.

Mas isso vai ser história pra um outro dia, hoje nós só viemos aqui pra postar a petição inicial do “adevogado”.

WhatsApp Image 2017-02-16 at 12.03.25

WhatsApp Image 2017-02-16 at 12.03.26 (1)WhatsApp Image 2017-02-16 at 12.03.27

Mano, o que eu mais dei risada foi com o nome do catiorineo. Escubidú, também conhecido como Scooby-Doo.

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism