JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

1 de abr de 2012

Censura - Fim (provisório) do N.E.D.

Vocês que acompanham o N.E.D. há algum tempo sabem que as nossas postagens sempre tiveram um viés de humor, apesar de estarmos tratando de assuntos extremamente importantes, como homicídio, estupro, etc. 


RÁÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALANDRO!!!! 
SALSI FUFU! PRIMEIRO DE ABRIL MALANDRO!


Ocorre, porém, que de um tempo pra cá a “audiência” do N.E.D. começou a aumentar, muito em razão das piadas que passamos a postar via facebook, mas, essa evolução nos trouxe alguns aborrecimentos, e algumas pessoas se ofenderam com as nossas piadas, tanto que a ira de alguns leitores foi tema de uma postagem que fiz (você pode (re)ler clicando aqui).
Pois bem, parece que o meu pedido formal de desculpas não foi suficiente, e um desses leitores que se sentiu ofendido com uma piada que fiz decidiu buscar um método de tirar o Não Entendo Direito do ar. E assim no mais puro estilo “pagando na mesma moeda” ele buscou as vias judiciais para tal. Queria poder dar mais detalhes do processo, mas realmente não posso, pois o mesmo está correndo em segredo de justiça, mesmo correndo o risco de ser punido por divulgar esta informação com vocês eu acho que vocês que acompanham o N.E.D. seja desde o nosso nascimento, ou seja você que passou a nos conhecer agora merecem uma posição nossa. O ofendido (vamos chama-lo assim) entrou com um pedido de indenização por danos morais no valor de R$ 50.000,00 (é isso mesmo, cinquenta mil reais), exclusão imediata da piada que gerou toda a discussão e a publicação da decisão judicial acompanhada de um pedido formal de desculpas, pedido este que deveria permanecer estampado na  fanpage e na capa do N.E.D. por 9 dias (mesmo número de dias em que a piada ficou no ar) , e liminarmente requereu o blog fosse retirado do ar até que se tenha uma decisão final nos autos. E meus amigos, ele conseguiu.  Fui intimado na última terça feira pelo juiz da 24ª. Vara Cível de São Paulo de que deveria retirar imediatamente a piada do ar, e dali em diante, eu deveria me abster de proferir qualquer tipo de piada sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). E o tiro de misericórdia veio com a ordem para que se expeça a notificação ao NIC.br (Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR) para que retire o blog do ar imediatamenteE como estamos no ar ainda?
Por obra do destino! Alguns de vocês perceberam que pouquíssimo tempo nós mudamos o endereço do blog e com isso o servidor do N.E.D. deixou de ser o blogger e passou a ser o Go Daddy, um servidor com sede nos Estados Unidos, mas com representação no Brasil, e assim única exclusivamente por este motivo ainda estamos no ar, pois o NIC.br respondeu que não era o responsável pela hospedagem do N.E.D.  e indicou a empresa responsável pelo serviço e assim ganhamos algum tempo. Mas que deve ser curto. Esperamos resolver isso em breve e voltar com os textos que sempre deram cara ao N.E.D.

Contamos com vocês!

(sabe o que me deixou mais puto de tudo isso? O Juiz leu meu nome e achou que era Lívia e mandou intimar A ré)



Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism