JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

3 de abr de 2012

Esclarecimentos sobre a Campanha de Doação de Ovos de Páscoa!


Amigos queridos da nação fundística, sei que é chato essas postagens, e a grande maioria de vocês é extremamente foda e compreensiva, mas eu quero fazer alguns esclarecimentos porque alguns dos leitores do N.E.D. não são assim e fizeram alguns questionamentos que me deixaram extremamente irritado. Os questionamentos são relacionados à campanha que estamos tentando realizar para a compra de ovos de páscoa para as crianças de Campinas. 

Alguns elementos de bom coração e muito preocupados com o que será feito com o dinheiro arrecadado, que até agora é nenhum, me questionaram o seguinte: que garantia eu tenho que o dinheiro que eu doar será usado pra comprar ovos de páscoa e não para abastecer o seu freezer com cervejas importadas e vodkas suecas e se a campanha começou, porque você que é o dono do blog ainda não doou nada? 

Agora vamos responder às duas perguntas. Sério eu tô me segurando pra não ofender a mãe de ninguém que fez essas perguntas. 
Primeiro lugar, eu sou advogado associado de um grande escritório do Brasil, sim do Brasil, somos um dos mais renomados e conceituados em nossa área de atuação  e sou muito bem remunerado pelo que faço, sinceramente eu não preciso de "campanha fajuta" (foi do que chamaram a nossa campanha) pra arrecadar dinheiro pra mim, não queria falar isso aqui, mas já que estão achando que a gente criou uma campanha pra arrecadar dinheiro pra beber cerveja eu devo esclarecer: sempre que posso faço doações às instituições de Campinas (pois é a cidade que eu moro) mas não acho que isso é coisa que mereça ser divulgada como se fosse uma boa ação pra me deixar com uma imagem de bom moço.
Esclareço ainda que essa campanha de Páscoa irá acontecer com a doação de vocês ou não, a minha parte eu vou fazer como sempre fiz, e um grande amigo que passará a escrever a coluna sobre a preparação para a OAB também se comprometeu a me ajudar e assim será.
Nós já deixamos claro que prestaremos conta de tudo o que eventualmente for arrecadado (apresentaremos cópia de quanto foi recebido e das notas fiscais de compra e fotos do dia da entrega). 
Quanto a doação pelo site do Vakinha eu esclareço que não vou fazer o depósito por 2 motivos: o site da Vakinha cobra uma porcentagem em cima dos valores doados e leva 14 dias para fazer a liberação, e por este motivo eu não fiz doação. Inclusive levando-se em conta que o dinheiro doado não seria liberado a tempo, eu vou utilizar do meu dinheiro para fazer a compra dos ovos de páscoa e depois quando os valores das doações (que até agora é zero) forem liberados eu cubro as despesas referentes as compras que serão feitas.


Sei que é chato ficar falando isso aqui e ninguém é obrigado a doar nada pra nossa campanha, mas eu fiquei muito, muitíssimo puto com essas pessoas que questionam a nossa boa fé. Não quer doar pra gente porque tá duvidando da nossa idoneidade, faz o seguinte, vai nas lojas americanas compra 2 ovos de páscoa e doa pra uma família carente. Assim você também está ajudando.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism