JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

10 de abr de 2012

Páscoa Solidária do N.E.D. – Balanço Final

Atenção pessoas lindas e pessoas feias que acessam o N.E.D. ,falo das pessoas feias porque esses dias eu estava dando uma olhada nos seguidores (as) da nossa fanpage e percebi que tem gente feia pra caramba seguindo a gente, mas tudo bem eu também amo vocês, seus desprovidos de bela aparência, (obviamente que amo muito mais as lindas do que vocês, que não possuem tal atributo, mas mesmo assim eu deixo um cantinho no meu coração pra vocês também), pois bem pessoas, a nossa campanha de páscoa começou em cima da hora, criamos muita expectativa e no fim das contas, quase ninguém contribuiu, tivemos mais de 9 mil visualizações na postagem que pedia uma maõzinha pra vocês, mas, infelizmente esse número não se transformou em doações, já que apenas QUATRO pessoas contribuíram com a gente! Não, você não tá lendo errado, é isso mesmo, só 4 pessoas acreditaram que a gente não tava brincando! Pra quem estava esperando doações polpudas e volumosas no mais puro estilo Eike Batista, nos vimos diante de pouco mais de 30 reais e isso sem descontar as comissões que o Vakinha e o Pagseguro cobram.

Mas aqui é o N.E.D. e a gente tira leite de pedra!

Então nós engolimos o choro e partimos pra luta! Munido do valor doado e mais um valor que eu me propus a doar, juntamente com mais uma quantia que o nosso colunista temporário Diego contribuiu, nós fomos às compras. Não dá pra comprar Kopenhagen, vamo de Lacta! Não, também não dava pra ir de Lacta, então vamo de TopCau mesmo! E assim foi, compramos 4 caixas com 24 ovos de páscoa de 100 gramas. (se você for bom de conta, já percebeu que compramos 96 ovos de páscoa). A instituição escolhida para a doação dos ovos de páscoa foi o CRAMI – Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância – que é uma entidade não-governamental, sem fins lucrativos, que atua na atenção e proteção de crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica (física, sexual, psicológica e negligência) e seus familiares através de acompanhamento psicossocial. Atualmente o CRAMI - Campinas atende 175 famílias e aproximadamente 400 crianças e adolescentes.

Os ovos de páscoa não foram entregues imediatamente às crianças, pois segundo a diretora do CRAMI, eles irão para um passeio esta semana no Hopi Hari (cuidado com lugares pra sentar lá hein molecada) e lá os chocolates serão entregues. As fotos da entrega vão ser disponibilizadas na Fanpage do N.E.D. e no site do CRAMI. (quando eu receber as fotos eu aviso vocês)

Não foi do jeito que a gente queria, mas atingimos o nosso objetivo, que era dar alguns momentos de alegria pra algumas crianças nesta páscoa, e assim precisamos agradecer àqueles que acreditaram, compartilharam a nossa página divulgando a campanha e principalmente aos 5 bravos guerreiros que contribuíram com a gente. Em nome de toda a equipe do N.E.D. eu deixo aqui o meu muitíssimo obrigado à vocês. Quem me conhece sabe o quanto eu valorizo este pequeno gesto de vocês, que dedicaram um tempinho do seu dia e doaram dinheiro pra ajudar nossa campanha. 
Vocês agora passam a morar no meu coração!! Vocês são foda! O N.E.D. e as crianças do CRAMI agradecem imensamente à vocês!
Ana Cristina Ralha
Bárbara Galante Araujo
Bruna Araujo Leal Silva
Pedro Ivo Vasconcelos Gonzalez

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism