JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

5 de abr de 2012

S.A.C. do N.E.D.– Tamo na pista pra negócio!

Oi pessoas lindas e sem senso de humor! Cada dia que passa eu “si” divirto mais com as pessoas que passaram a seguir o N.E.D.  Confesso que esses dias eu fiquei meio putinho com uma galera que criticou a Páscoa Solidária do N.E.D. que é a campanha que a gente tá fazendo. (aliás, dá uma clicadinha aqui e ajude a gente fazer uma páscoa bem bacana pras crianças de Campinas). Mas só fiquei puto porque duvidaram que a gente estava tentando arrecadar dinheiro por uma boa causa, só por isso! Quando vocês criticam o blog ou a fanpage eu sinceramente não me importo! Não é que seja um não importo do tipo: “tô cagando e andando pra você” (eu sei que sou um cara muito fino), é mais um não me importo do tipo: eu não fiz o blog pra ganhar seguidor, ficar rico ou ser famoso (se eu quisesse isso eu me inscreveria no BBB) eu fiz o blog com uns amigos, tirava sarro até de professor e assim sigo  a vida! A única pessoa que eu não tiro sarro e nem falo mal aqui é do meu chefe, principalmente porque eu sei que ele acompanha a Fanpage do N.E.D. e eu não sou louco de cometer a insanidade de falar mal do único homem mais inteligente, competente e elegante que eu e que também é a pessoa que paga meu salário né. E como diz o velho ditado: “o saco do chefe é o corrimão do sucesso”. Pois bem, eu aceito críticas numa boa tanto é que eu criei o S.A.C. do N.E.D. pra publicar algumas pérolas que são enviadas. E falando em pérolas vamos à elas:

A primeira crítica vem de um ser que não me autorizou colocar o nome dele aqui então faz de conta que ele chama “Lindeza de Menino”!
Serviço de Atendimento ao Cliente do N.E.D. em que podemos ajudar?
Lindeza de Menino diz: cara teu blog é uma verdadeira bosta! 
N.E.D. responde: Agradecemos o contato Sr. Lindeza, mas sabe que nós somos meio que stalkers (se você não sabe o que é stalker, dá um google aí) e verificando a sua página pessoal no facebook nós observamos que vossa namorada é uma loira bem garbosa e ó que coisa interessante: ELA CURTE O N.E.D. Vou repetir porque eu achei muito engraçado isso: SUA NAMORADA CURTE O NOSSO BLOG! Que coisa né! Nada mais a declarar! Um forte abraço! E manda um beijo pra sua namorada e diz que a gente agradece por ela curtir a nossa página!

Serviço de Atendimento ao Cliente do N.E.D. em que podemos ajudar?
D.A.S. diz: seus bando de fds (N.E.D. esclarece = fds deve ser FDP mas ele se enrolou com o teclado) esse blog é pra ser instrutivo ou engraçado? Lamento dizer mas vocês não conseguem ser nenhum dos dois!
N.E.D. responde: Nossa assim você me ofende! Eu faço de tudo pra ter um blog que instrua e divirta. Não consegui! DESCULPA TÁ! Falhei miseravelmente como ser humano!

Serviço de Atendimento ao Cliente do N.E.D. em que podemos ajudar?
A.M. diz: Gentiii vocês são .......e ......é uma delíiiiiiiicia .....e......tb…… p.s. hoje estou sem palavras... mas me lembrei desta....:) estupendo !!
N.E.D. responde: Querida A.M. a gente também te achou uma……….. e sabe o que mais? Você é ………… ! Nós também estamos sem palavras… Mas lembramos destas: SUA LINDA!

Serviço de Atendimento ao Cliente do N.E.D. em que podemos ajudar?

A.B.S.P diz: Como vai? Espero que muito bem! O motivo do meu contato é apenas para parabeniza-lo pelo seu blog, o "naoentendodireito", sou fã do NED e curto a página de vocês no facebook. 
Não gosto muito de blog e acho que a maioria das pessoas utilizam a internet com coisas insignificantes, não tenho tempo de navegar na net mas seu blog conseguiu arrancar alguns minutinhos do meu dia ... entro no blog quase todos os dias! Sou estudante de Direito e achei muito legal sua iniciativa em mostrar o Direito de uma outra forma! Seu senso de humor é perfeito, morro de rir com seus comentários .... Abraço e boa sorte aí no seu blog e na busca da namorada perfeita já q vc tanto diz q é solteiro rsrs

N.E.D. responde: Olha querida A.B.S.P a gente agradece demais seu e-mail. São pessoas como você que nos motivam a continuar com o blog. Mas uma coisa me chamou a atenção! Eu falo tanto assim de busca da namorada perfeita é? Sabe que eu não tinha percebido isso? Deve ser involuntário e o nome disso é falta de sexo há 3 anos (mentira são só 2 anos e nove meses)!  Pois bem, já que tá tão evidente assim a busca pela namorada perfeita vai o recado: se você é garbosa, portadora de um corpo escultural, detentora de uma polpuda conta bancária, seja sexualmente ativa, goste de futebol e corrida de carro e aceite um namorado que coça o saco e arrota, manda um e-mail pra mim que a gente tá na pista pra negócio! Espero seu contato sua linda!

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism