JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

17 de mai de 2012

Delegado Injuriado

Oi pessoas lindas e bem nascidas, hoje o dia promete, hoje estamos tão polêmicos quanto MAMILOS, e as nossas postagens programadas para hoje tem tudo pra acabar em confusão. Confusão = pessoas me xingando via e-mail, facebook e comentários no blog.      

Mas como nós não temos medo de cara feia, a gente começa o dia com um vídeo pra lá de interessante de um delegado deveras conhecido na região de Colíder no Mato Grosso. Neste vídeo o delegado faz um desabafo muito sincero sobre um crime praticado por menores de idade, os famosos “dimenor”.       

O desabafo  do delegado Sérgio Ribeiro veio depois que ele, juntamente com um investigador da polícia civil e alguns policiais militares prenderam traficantes, e juntamente com tais pessoas de "boa índole" a polícia encontrou elevada quantidade de drogas, armas de uso restrito das forças armadas e muita munição, porém dentre estes meliantes existiam alguns menores de idade, que NÃO foram encaminhados a um centro para menores, pois a juíza da cidade decidiu atender o pedido do promotor e liberar as pobres crianças.    

Com isso o ilustre delegado se enfezou e partiu para o ataque. Acho que ele pegou um pouco pesado acusando a juíza de soltar os menores, porque se tem alguém que é frouxo nessa história é a lei… Mas de todo modo vale a pena ver o vídeo (o desabafo começa em 2:33)



Realmente deve ser frustrante você arriscar a sua vida e a de outros policiais para prender uma quadrilha de traficantes de drogas, para no dia seguinte, encontrar o elemento que fora preso andando tranquilamente nas ruas.      

Mas, o desabafo rendeu assunto na cidade, e virou polêmica, e diante de tanto ti ti ti a juíza que deu a ordem para colocar os menores na rua decidiu se manifestar e expor os motivos que a fizeram tomar tal decisão. Confesso que comecei ver o vídeo e me deu um sono danado, apesar de perceber que ela não tinha muito a fazer, mas em situações assim, eu fico um tanto quanto descrente com as leis e os rumos desse país.



De todo modo eu sou TEAM DELEGADO e ponto final!!!

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism