JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

3 de mai de 2012

S.A.C. do N.E.D. – Bitch Please!

Olá povo da nação fundística, quinta feira é dia de postagem mal educada pra tirar o stress! Tá certo que tem outras maneiras muito mais interessantes de se tirar o stress, mas é o que tem para o momento, então engole o choro e vamos assim mesmo! Confesso que essa semana eu estou bem zen porque fui pescar no final de semana e por isso estou tranquilo e relaxado. Hoje quem escreve a coluna é o Livan paz e amor! E bora parar de mimimi e vamos direto às perguntas, reclamações e elogios.

S.A.C. do N.E.D. em que podemos estar ajudando senhor?

Patrícia Souza: Livian,seu blog é muito interessante, as postagens estão cada vez mais fantásticas, parece que você acertou o tom dos textos e a cada dia você publica um melhor, aquele seu texto do preconceito contra os advogados criminalistas é um dos melhores que eu já li em todos os sites jurídicos que acompanho, e olha que eu leio muitos! Eu só acho que você carrega um pouco nos palavrões! Bem que você poderia pegar mais leve com isso!
N.E.D. Responde: Patrícia sua linda, como você elogiou bastante o meu texto eu não vou ofender você e tampouco a sua família por ter errado o meu nome tá! Você não é a primeira pessoa que me pede para maneirar nos palavrões e confesso que andei refletindo muito sobre isso. Acho que fiquei pensando nisso  por uns 2 minutos e catorze segundos, e decidi que vou continuar assim mesmo! Esse é o estilo do N.E.D. e o meu estilo de escrever e ele vai permanecer assim! Beijo sua linda!

S.A.C. do N.E.D. em que podemos estar ajudando senhor?

Andreia Matta: Vocês sabiam que A fanpage de vocês é ruim demais? Todas as piadas que vocês colocam são sem graça e as mais engraçadas não são de vocês, elas foram copiadas de algum outro lugar. E eu não consigo entender nada daquelas frases que vocês colocam lá, todas elas estão fora de contexto e eu não faço a menor ideia de que livros você leu na vida ou em que faculdade estudou, mas concerteza foi bem ruim e barata, porque nenhuma daquelas frases que você publica são daqueles autores que você indica.

bitch-please (1)

N.E.D. Responde: Queridíssima Andreia Matta, a minha faculdade pode até ter sido bem ruim e barata, mas pelo menos eu aprendi que COM CERTEZA se escreve separado. Ah e também tem outra coisa: sabe por acaso o que significa a palavra sarcasmo? Bitch, Please, aquelas frases realmente não são dos autores a que eu aleatoriamente (espero que saiba o significado de aleatório) atribuo. Aquelas frases são letras de músicas bem conhecidas e eu faço apenas uma brincadeira com esses poetas de facebook que vivem postando frases idiotas e sem sentido até pra livro de auto ajuda e utilizam do artifício de atribuir tais frases a grandes pensadores e escritores apenas para passar mais credibilidade. O que o N.E.D. faz com essas frases é apenas uma sátira. Acho que você entendeu né, porque “concerteza” você é uma menina culta e inteligente.

S.A.C. do N.E.D. em que podemos estar ajudando senhor?

Daiane Ripel: Pessoal vocês viram que o pessoal de outros blogs estão colocando imagens que vocês fizeram como se fossem deles? Eles são tão caras de pau que eles retiram o endereço do blog de vocês! Estou denunciando todos estes blogs. Muita falta de sacanagem isso!
N.E.D. Responde: Daiane fica tranquila,a gente já tinha visto isso, tem vários blogs e sites “replicando” o nosso conteúdo, inclusive alguns textos que eu escrevi sem fazer qualquer tipo de menção ao real escritor ou ao blog, mas tá tudo bem, isso é comum nas interwebs e tem até um nome: “kibar”. Mas né... não tem muito o que fazer, e devido ao fato de estarmos de mãos amarradas neste caso temos que olhar pelo lado bom da coisa, se tem gente que já tá copiando o N.E.D. é sinal que estamos no caminho certo e com uma qualidade bacana, MAS se por acaso eu encontrar com o FILHO DA PUTA que anda copiando as minhas fotos e postagens eu vou martelar o saco desse lazarento até ele ficar parecendo uma folha de papel sulfite só pra garantir que ele sinta muita dor e nunca mais se esqueça que copiar as coisas dos outros sem citar a fonte é muito feio. Beijo Daiane sua linda!

Vocês viram que eu tô bem educadinho nessa semana né!
Semana que vem tem mais!

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism