JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

1 de jun de 2012

P#rra Doutor – O Jaques não morre!

Salve salve pessoas garbosas do mundo jurídico, esta postagem que agora vocês se deleitam estava pronta desde domingo passado, uma vez que durante a semana eu tenho meus afazeres no escritório e não tenho tempo de escrever, mas depois da repercussão que o blog teve ontem,eu decidi refazer a introdução do post.

Ontem o bicho pegou no post da tatuagem, não imaginei que pudesse gerar tanta polêmica. O pessoal que critica e que sempre entra pra falar mal do N.E.D. apareceu e à eles se juntaram mais alguns e aí só polêmicas! Passamos de 100 comentários e a postagem é a mais lida da história do N.E.D. mas hoje é sexta feira e eu não quero polêmicas aqui no blog, então eu vou falar de um assunto mais leve: ASSASSINATO.

Diversas pessoas me mandaram esta foto que publico agora, mas eu confesso que não consigo acreditar nisso e acho que é montado por algum sacana, mas só pra não dizer que não falei das flores… Vejam o caso que se apresenta:

jaques_indestrutivel

Olha pessoal, eu confesso que não me impressionou o fato do cara não morrer por nada que se tentasse fazer, o que me impressionou mesmo foi a picareta!

Mano quem é que guarda uma PICARETA na cozinha??????

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism