JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

16 de jul de 2012

Dá o sangue Doutor!

sangueOlá amigos graciosos e de alma caridosa do universo jurídico, depois do estrondoso sucesso da nossa campanha de páscoa, onde a gente pediu uma contribuição financeira pra comprarmos ovos de páscoa para crianças carentes, e apenas 5 (C-I-N-C-O) leitores contribuíram com a gente e atingimos após os descontos a milionária quantia de 43 dinheiros, novamente estamos cá com o chapéu na mão.

Porém, sagaz que sou, percebi que não adianta nada tentar tirar dinheiro de vocês, seus bando de mão de vaca, então comecei a pensar num modo que vocês pudessem levantar o bumbunzinho do sofá e fazer alguma coisa de útil sem a necessidade de colocar a mão no bolso.

E depois de muito pensar, cheguei numa conclusão pra lá de supimpa, vou pedir para vocês darem o sangue pelo N.E.D.

Sim, meus nobres, hoje nós declaramos aberta a campanha DÁ O SANGUE DOUTOR!  A primeira campanha de doação de sangue do N.E.D. 

Na época que fizemos a campanha de páscoa tínhamos 5 mil leitores e conseguimos 5 doadores, agora nós temos 10 mil leitores, então se a gente conseguir 10 doadores já vou achar a campanha um puta sucesso.

Então, anote aí na sua agenda, dia 28 de julho vai ser o dia que você vai levar uma picadura em nome da solidariedade, e com isso vamos mostrar que nós, estagiários, bacharéis e advogados somos gente fina e estamos preocupados com o próximo.

Mas Livan, se cada um está em uma cidade, como é que essa campanha vai funcionar?

Simples, você vai até a Santa Casa, hospital, casa de saúde, hemocentro de sua cidade e diz que quer doar sangue, tire uma foto e envie pra gente, que eu vou publicar no facebook e aqui no blog.

Agora se você é da região de Campinas, no sábado, dia 28 de julho às 10:30 da manhã eu quero você no

Hemocentro da Unicamp 
Endereço: Rua Carlos Chagas, 480, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Barão Geraldo – Campinas

Só lembrando que existem alguns requisitos e algumas proibições para você que quer ser um doador. Anote ai:

O doador deve ter mais de 18 anos, pesar mais de 50 quilos, não estar em jejum, não pode ter tido hepatite após os 10 anos de idade,  nem ser usuário de drogas ilícitas injetáveis e nem estar grávida.

Então meus nobres, espero vocês lá, pra interagir, tirar umas fotinhos e ser legal com o universo! E fiquem com este vídeo que certamente irá te motivar a participar da campanha com a gente! 

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism