JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

31 de jul de 2012

Diário de um Estudante – Recorribilidade

STFEstudantes sofredores, uni-vos, ainda não é hoje que a minha coluna vai começar, e oxalá ela nunca recomece, pois eu ainda tenho algumas esperanças de ser aprovado no exame da OAB que foi realizado.

Apesar de ter a peça zerada, uma vez que fiz ação anulatória ao invés de mandado de segurança, eu tive um puta desempenho nas questões dissertativas e atingi a marca de 3,7 nesta parte que valia 5,0 e assim eu precisaria apenas de 2,3 pontos para ser aprovado, o que seria facilmente atingido, pois apesar da peça “inadequada” todos os requisitos exigidos para o Mandado de segurança foram atendidos por mim, ou seja, enderecei corretamente, qualificação idem, exposição dos fatos é sacanagem se errasse e o principal, os fundamentos utilizados em pinha petição foram exatamente os mesmos exigidos pelo gabarito.

Não só isso, pedi tutela antecipada e todos os pedidos também foram feitos (exceto àqueles específicos do mandado de segurança) então, resta agora contar com a boa vontade dos examinadores e aceitarem meu recurso, assim, caso este seja aceito, comemorarei muito neste final de semana.

Assim sendo, a coluna desta semana novamente é curtinha, porque eu não vou ficar gastando um enorme tempo aqui se ainda não sei se estou aprovado ou não.

Neste momento posso afirmar que estou reprovado. Porém acabo de apresentar meu recurso e assim espero que logo logo esta situação se altere.

Até a semana que vem.

Ou não!

Assinatura Kirk

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism