JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

3 de jul de 2012

Diário de um Estudante – Reta Final

sprint-seriesEstudantes sofredores, uni-vos última semana antes da prova que poderá mudar a minha vida para sempre, primeira vez que chego nesta fase da “competição” e agora aquele medo e tensão que não tinham surgido em nenhum momento da minha preparação começaram a aparecer agora, estou sem dormir já tem alguns dias e quando eu consigo dormir,ao invés de sonhar com ninfetas me dando uvas na boca, eu estou sonhando com essa porcaria de prova, e na totalidade das vezes eu estou levando paulada na prova, sonho que estou esperando resultado de recurso, sonho que tive a peça anulada, e coisas nesse sentido.      

Sei que tem bastante gente torcendo por mim,  muitos torcem para que eu passe nessa prova e assim essa coluna acaba de uma vez, mas eu não abandonarei vocês tão já, porque essa é a última semana de preparação, mas eu permaneço com vocês PELO MENOS até a data da divulgação dos aprovados, e se eu me ferrar como acontece nos meus sonhos a coluna se estenderá até a data em que os recursos forem julgados, e SE, SE, SE, SE eu levar broca nessa prova, ai teremos mais três ou quatro meses de coluna comigo, então se vocês odeiam a mim e a minha coluna, torçam para que eu passe na prova para dar sossego.    
     
Olha que coisa estranha, pra se verem livres de mim vocês terão que torcer pelo meus sucesso, isso deve dar uma pane na cabeça dos críticos e "odiadores".      


Mas, como essa coluna foi criada para dar uma noção de como eu estou me preparando eu queria dizer que aquele plano que o Livan tinha me passado de fazer marcações de cores diferentes no Vademecum foi pro saco, isso mesmo, acho que a banca “corretora” da FGV e da OAB leem o o N.E.D. porque eles colocaram expressamente no edital da prova que qualquer coisa que indicar que o candidato marcar o código de modo a burlar as regras do certame ele poderá ser eliminado, ou seja, tenho que decorar mesmo os artigos do CPC, da Constituição e das demais leis que indiquem as peças processuais, mas isso não é tão difícil, mas eu perdi um artifício que poderia ser usado.    
         
Então só me resta nesta semana dar um sprint final na preparação e fazer uma ou outra anotação no vademecum só pra me garantir no dia da prova. O que eu tinha que estudar eu já estudei, agora acho que é só rever algumas coisas, procurar consertar o que estou errando ou tendo mais dificuldade, porque uma semana passa voando. E assim sendo, semana que vem eu volto aqui pra dar as minhas primeiras impressões sobre a prova de Direito Tributário.        


Espero trazer notícias boas para vocês e pra mim também.       


Até lá.
Assinatura Kirk

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism