JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

1 de ago de 2012

Extra Petita – É tudo mentira!

nj_pole_dancing_classesPessoas safadas e sexualmente ativas do universo jurídico, preciso abrir a coluna de hoje dizendo que vocês são bem foda né, pois os textos jurídicos não tem tanta repercussão quanto os textos de quarta feira, que não tem nada a ver com o direito, desse jeito eu encerro o N.E.D. e começo um blog só com textos de temas livres (mentira). Mas como o tema da semana passada rendeu bastante, eu que não sou (muito) bobo decidi pegar carona nesse tema e continuar a falar das mentiras que os homens contam.

Se você leu o texto da semana passada e ficou ofendida e disse que o seu namorado não é desse jeito que eu descrevi, é melhor parar por aqui… Agora vamos a coluna para os amigos e amigas fortes e que permanecerem.

Já contei aqui algumas mentiras que nós contamos para conseguir conquistar vocês, mulheres lindas e cheirosas, agora vou contar algumas coisas que nós fazemos ou sentimos que vocês não fazem nem ideia, e digo mais, se fizessem ideia não estariam mais com vossos parceiros.

Puteiro, também conhecido como zona de meretrício, casa da luz vermelha, boate for man, casa de entretenimento adulto, enfim, são vários os nomes e um único propósito, a diversão masculina e olha, não tem diversão mais bacana que essa pros homens. Seu namorado já foi, seu irmão já foi, seu pai já foi (e provavelmente levou o seu irmão pela primeira vez), todo e qualquer homem heterossexual já foi a um puteiro pelo menos uma vez na vida, alguns voltam, outros também.

Aposto que você mulher está lendo esta parte do texto com cara de nojinho, pensando em doenças, em mulheres gordas e oferecidas e que transam com 15 homens em uma noite. Se você pensou isso, parabéns, você é uma mulher de verdade, porém, a ala masculina não pensa em nada disso, os homens pensam o seguinte: peitos, bundas, bebidas caras pra caralho, peitos, bundas, strip tease… Nem preciso dizer que se você chegar para o seu namorado hoje e perguntar: amor você já foi na “zona”? ele vai dizer que foi uma vez quando era solteiro e que não gostou nada do ambiente!

É MENTIRA TÁ!

Quando os homens vão a um lugar como este, (e aqui abro um parêntese pra dizer que via de regra eles não vão sozinhos, eles vão sempre em bandos), não quer dizer que necessariamente eles vão transar, às vezes a gente vai com o amigos só pra dar risada, encher a cara, ter história pra contar por pelo menos um mês e obviamente ver a mulherada se esfregando num pole dance.

E falando em pole dance, eu preciso dizer uma coisa pra vocês mulheres, (desculpem as amigas praticantes de tal arte) a gente não gosta dessa porra, a gente não dá a mínima pra essa parada. SÉRIO! Se você faz isso pra ter mais elasticidade, pra manter a forma, ok, só que ainda assim eu te indicaria muay thai ou boxe, porém, se você estiver fazendo única e exclusivamente pra apimentar a sua relação, eu lhe adianto que você está falhando miseravelmente e explico o porquê. PRIMEIRO: a não ser que você seja abastada e possua uma pista de dança no seu quarto com um pole dance instalado, via de regra a sua “apresentação” será em um motel, local este que a gente paga por hora e vai pra lá com o propósito de transar, assim, quando você começar a rebolar numa trave a gente vai pensar assim: “caralho, já poderia estar transando”. SEGUNDO: isso não gera história para o dia seguinte, isso não vai render conversa com o melhor amigo (a gente também conversa) não tem a menor graça a gente falar pro amigo no dia seguinte “mano ela faz umas danças muito loucas no pole dance”. TERCEIRO e mais importante, durante todo esse tempo que você está rebolando a gente não está prestando atenção em nada, nós só estamos pensando em apenas uma coisa: “que horas essa porra vai acabar e ela vai vir aqui pra cama? (essa regra meio que se aplica ao strip tease também)

Então se você quiser apimentar a relação faça outra coisa, vá a um sex shop e compre umas fantasias bacanas e DEIXE QUE O SEU NAMORADO barra MARIDO TIRE, compre cremes, dadinhos para joguinhos safadinhos e tal, mas por favor, parem com essa porra de pole dance. E se você for se defender dizendo: “ah mas meu namorado barra marido gosta” eu digo novamente que é mentira, ele só tá falando isso pra não te magoar, da mesma forma quando você pergunta se está gorda e ele responde que você está ÓTIMA!

Desculpem a sinceridade tá!

Assinatura Livan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism