JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

22 de ago de 2012

Extra Petita – O amor é igual bacon

imagesCAZBZ9BUHoje o humor não tá nada legal, então já começo o texto com um recado, se você for um juvenil recém saído da adolescência, volte aqui semana que vem, pois hoje este texto não é pra você, entretanto, se você tem uma idade em que já foi possível viver algumas experiências, tenho certeza que irá concordar com o que eu vou dizer na sequência.

“O AMOR É UMA MERDA!”

É triste dizer isso e alguns não vão acreditar em mim, uma vez que o cinema, a televisão, os livros e as revistas pintam o amor como se fosse uma coisa boa, uma coisa linda, uma coisa espetacular, só que mais uma vez eu estou aqui como o mensageiro das trevas pra te dizer que é tudo isso é mentira, amar é uma droga.

Já dizia o poeta: “o amor, faz a gente enlouquecer, faz a gente dizer coisas, e depois se arrepender…” e partindo dessa premissa eu afirmo que é isso mesmo, o amor só serve pra te tirar do prumo, pra te deixar maluco, te fazer pagar uns mico bonito e principalmente, pra te fazer sofrer pra caralho e uma coisa eu garanto, sofrer não é legal!

Não me venham com essa de que o amor constrói, que o amor é eterno, que o amor é o sentimento mais nobre de todos, que o amor não requer nada em troca, porém, eu afirmo que isso tudo é balela, experimente amar sem ser amado pra ver onde vai parar essa porra de nobreza, o amor não é nada prazeroso, isso é uma cilada Bino, fuja dessa armadilha, banalizaram o amor, agora tá fácil amar, agora todo mundo ama tudo, “ai eu amo sorvete de flocos”, “ai eu amo passear no shopping!”

Não caralho, você não AMA sorvete, você não AMA passeio, essas coisas você só GOSTA, amar é outra coisa, só que hoje em dia tá tudo muito apressado, pessoa se conhece hoje, amanhã já tá falando eu te amo, tá muito errado isso. Muito mesmo!

Você já percebeu que as pessoas sempre dizem “quero uma pessoa legal e que me ame”, mas nunca dizem que estão atrás de alguém para amar?

Seus egoístas do caralho!

“Ah Livan, seu amargo, seu azedo, você só tá falando isso porque tá aí, mais largado que asa de frango em churrascaria rodízio, se você estivesse amando ou sendo amado o seu texto seria diferente…”

Talvez você tenha razão meu nobre leitor, mas esse blog é meu, e hoje, dia 22 de agosto eu digo que amar é uma merda, amar machuca, amar atrapalha a sua vida, pois amar requer tempo, requer paciência, requer tolerância, requer dedicação e é difícil encontrar pessoas dispostas a amar, ser amado é fácil pra caramba, isso é mole e isso todo mundo quer, (eu quero) foda mesmo é amar.

Assim meus nobres amigos, eu termino este pequeno e singelo texto barra desabafo dizendo que amar é gostoso, mas faz mal, amar é tipo bacon, é gostoso, mas fode o coração de um jeito ímpar.

Amo todos vocês. Bêjo!

Assinatura Livan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism