JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

17 de ago de 2012

Reclamatório – Eleições para a OAB

48307Eu não sei a opinião de vocês, mas pra mim eleição é sempre uma merda! A cidade fica uma sujeira “duzinferno”, do nada aparecem pessoas que você nunca viu na vida sorrindo pra você e te tratando como se você fosse bróder de tomar cerveja toda quarta feira no boteco, você pode ofender até a mãe de um candidato que ele vai sorrir e não vai te ofender com medo de se queimar com os demais eleitores, é aquele fingimento do caralho.

Por esses motivos eu tenho um tremendo nojo desse pessoal todo, então eu costumo escolher o candidato que menos me irrita!

Se você não é advogado o seu problema acaba aí, porém, se você já é um nobre doutor, possuidor da carteira cor de rosa, a porra vai ficando pior, pois também tem a eleição da OAB, (estou cagando e andando pra essa eleição) e não sei quando vai ser, só sei que o voto também é obrigatório.

Tudo bem que eu sou um jovem (de tempo de formado) advogado e deveria me preocupar mais com a atual situação da categoria, reclamar, protestar e requerer melhorias para o exercício de nossa profissão, mas honestamente eu não tô muito preocupado com isso não!

Ao contrário disso, estou é puto, porque nessas modernidades todas surgiu no facebook uma porra chamada grupo de discussão, que basicamente é uma ofensa à sua tranquilidade, você não quer, você não pediu, mas se alguém te indicar você tá dentro, eles não perguntam se você quer entrar, eles não querem saber a sua opinião sobre nada contrário ao que eles defendem, apenas te adicionam e pronto.

Explicações dadas, eu lhes digo que todos os candidatos à manda chuva de minha linda e afrescalhada Campinas me adicionaram a algum desses grupos pra pedir apoio às respectivas candidaturas pra ser o “the boss” da seccional campineira. Puta que me pariu, assim vocês me foderam bonito, pois eu já tinha definido que votaria no candidato que não me adicionasse em nenhum grupo ou lista de e-mails, mas como todos fizeram isso eu parti para a tática número dois.

BOLACHA! (dependendo do seu estado a troque a palavra bolacha por BISCOITO)

Basicamente eu só preciso da OAB quando vou imprimir um documento de urgência, que por algum motivo não imprimi no escritório, assim, eu só lembro da OAB na hora de pagar o carnê, pra imprimir documentos, comer bolacha ou tomar chá, deste modo, terá o meu voto o candidato que prometer as melhores bolachas e chá mate de melhor qualidade, uma vez que não tomo café, assim, o candidato que oferecer trakinas de morango ou bono de doce de leite terá reais chances de ser o felizardo merecedor do meu voto! Fica a dica!
Consciência Política é isso!
Assinatura Livan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism