JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

19 de set de 2012

EXTRA PETITA – AMIZADE COLORIDA

amizade coloridaOlá pessoas de mente aberta e coração liberto, mais uma semana que se encaminha para o fim, e cá estamos nós falando de relacionamentos outra vez, e exceto se vossa senhoria for um muso ou musa da beleza exterior, em alguns momentos de sua solteirice bate aquela vontade bonita de dar uma fornicada...

E aí, o que fazer num momento desse?

Se você for mulher de aparência agradável e não se importar muito com o que os outros irão dizer, é só colocar aquele vestido curtinho que destaca vosso derrière, (bunda em francês) partir pra balada cazamiga e arrumar um gathenho pra te levar embora no fim da noite. (embora = motel)

Se você for homem a situação se complica um pouquinho, pois não adianta nada você ir pra balada com aquela calça que destaca a sua bunda ou com uma camisa agarradinha que mostre o seu bíceps definido, pois isso não lhe garantirá uma noite com final feliz.

Alguns homens em momento de desespero sexual, partem para uma medida extrema e vão aos centros de entretenimento masculino, também conhecidos como puteiros, porém, alguns evitam estes lugares por diversos motivos, e o que pode salvar a vida de muita gente, inclusive de mulheres são as famosas amizades coloridas.

Como os dicionários atuais ainda não definem expressões, vou fazer o papel do “seo Aurélio” e dizer a todos o que significa amizade colorida. Esta é uma expressão latina, e que deriva das palavras desesperus sexualis e significa amigos que estão sem conseguir pegar ninguém e se usam mutuamente com o intuito único e exclusivo de satisfazerem suas necessidades sexuais.

Ocorre, porém, que tais amizades são difíceis de serem construídas e o mais importante, é difícil pra caralho manter uma relação como esta, pois tudo gira em torno de um “não sentimento” , pois ambos não querem nada além de uma bela e relaxante copulada. Só que “problemas” podem surgir e um dos dois se apaixonar, pode começar a rolar um ciumezinho básico ou um dos dois pode começar uma relação e te deixar de lado.

Destaco que tudo o que está sendo escrito neste espaço hoje é com base em meras suposições, haja vista eu nunca ter tido uma amizade colorida, e as inúmeras três mulheres com quem me relacionei sexualmente eu investi, paguei jantares, levei pra passear, comprei flores, joias e coisas do tipo para atingir o ápice de um encontro, que é terminar em uma noite quente e pervertida de sexo selvagem.

Deve ser deveras bacana você estar em casa, jogando uma importante partida de FIFA 12 no videogame, quando o telefone toca e sua amiga colorida diz: “oieeee, tava pensando se a gente poderia se ver hoje, acordei morrendo de vontade de dar aquela desestressada”.

Não acredito em inveja boa ou inveja branca (inclusive já escrevi sobre isso), e lhes digo que sinto forte inveja de 3 tipos de pessoas neste mundo: donos de ferrari, donos de ducati e pessoas que possuem amizades coloridas.

Taí um grupo de pessoas que eu invejo pra caralho.

Assinatura Livan.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism