JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

21 de set de 2012

Reclamatório – Grevista Vagabundo

Povo lindo e faceiro do universo das leis, assim como na semana passada em que o texto escrito e apresentado foi motivado por uma imagem compartilhada por muitas pessoas no facebook, essa semana não fugirei da regra e peço que observem atentamente esta imagem:

282384_4629103216713_1332735217_n

Semana passada quando defendi as pessoas que ganham dinheiro eu fui duramente criticado por alguns idealistas que me chamaram de burguês imbecil, filhinho de papai e também lembraram da minha mãe, pois me chamaram de filho da puta, ó, hoje a coisa vai continuar no mesmo caminho.

Tem um ditado que diz “a grama do vizinho é sempre mais verde” e se encaixa perfeitamente aqui, pois esta imagem retrata pura e unicamente a inveja alheia, certamente o protesto foi escrito por um cara que ganha mal, usa roupa velha, se suja quando trabalha, fica suado, e e não tem folga nos finais de semana.

Porra, que mal tem as pessoas lutarem por seus direitos? Atualmente todo mundo reclama que as pessoas estão muito acomodadas, que não lutam por nada, mas ai quando alguém resolve tirar a bunda da cadeira e brigar por alguma coisa o povo reclama. Ok! Ok! Eles estão lutando por uma coisa única e exclusivamente deles, que é a melhora de salários, não tão lutando pelo povo, e essa luta não beneficiará eu ou você, (exceto se você for um bancário) mas peraí, eles tem esse direito, a greve é constitucionalmente garantida.

Tá, às vezes atrapalha, dá nervoso, pois parece que quando mais você necessita de uma coisa, essa coisa não vai funcionar, mas o jeito é engolir o choro.

O povo tem uma mania chata do caralho de achar que se você ganha uma grana bacana você não precisa de aumento! Porra, se a pessoa trabalha (foda-se se ela trabalha limpinha e numa sala com ar condicionado) ela merece um aumento de vez em quando. Mas né, é legal sentar em cima do rabo e falar mal dos outros. Ah o jogador tal é mercenário, ele trocou de time de futebol só pra ganhar mais. Tá e o que tem de errado nisso?

Quer dizer que o senhor ou a senhora que está lendo este texto mal escrito não trocaria de emprego se te oferecessem um salário deveras elevado e melhores condições de trabalho? Claro que trocaria seu hipócrita da porra! Se você estiver em um emprego sem receber aumento há 3 anos o que você ia fazer? PEDIR AUMENTO ou PROCURAR OUTRO TRABALHO. É a vida!

Conheço um monte de pau no cu que fala mal do emprego, fala mal do patrão, chama os caras que sobem na empresa de puxa saco e só fazem reclamar. Um cara desses vai morrer proletário, vai ser um “chão de fábrica”, vai viver na merda a vida toda, pois ao invés de observar o ambiente de trabalho, e tentar alguma coisa pra melhorar a empresa ele prefere observar os colegas e falar que fulana só subiu porque está dando pro chefe, que o fulano é um filho da puta, pois acabou de comprar uma mercedes novinha e não deu aumento pra ninguém...

Sabem o que esse cara tem mais que eu? Ele tem mais é que se foder!!!!

Atualmente é assim, e é assim que a vida anda, gostem ou não, nós vivemos numa sociedade consumista e capitalista, tudo gira em torno do dinheiro, e ó, querem me condenar, foda-se, mas eu gosto de dinheiro, quero ter grana pra tomar minha grey goose quando der vontade, quero andar de carro bacana, quero ter uma moto esportiva bem foda, e se possível quero ter uma lancha de pelo menos 16 pés pra eu fazer um wakeboard em Nazaré Paulista nos finais de semana.

Se você é contra tudo isso, e acha que o mundo é injusto, que existe uma enorme desigualdade social no pais, eu sinto muito, pois eu quero mais é fazer parte da minoria que tem grana pra caralho e viaja pra Europa 2 vezes por ano, assim, fique ai perdendo seu tempo falando mal de mim e das minhas ideias que eu vou ali trabalhar mais um pouco e pra tentar comprar minha ducati antes de 2015.

Beijo.

Assinatura Livan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism