JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

2 de out de 2012

Diário de um Doutor – Sexta Feira Tenebrosa

CarroquebradoSomente as pessoas mais próximas sabem, a maioria das coisas que me proponho a fazer costumam dar certo, só que antes das coisas se concretizarem, tudo o que puder dar errado pra atrapalhar os meus objetivos, irá dar errado e da pior maneira possível.

E assim já começo dizendo que um exemplo disso se iniciou na quinta feira, pois eu tinha cirurgia(hemorroidas) mentira…agendada para sábado e a secretária liga, avisando que o filho da puta do médico tinha um congresso e teria que remarcar (nunca vi ter tanto congresso de medicina), enfim, primeira notícia ruim, a segunda veio na sexta feira, exatamente às 5:12 da manhã, o telefone tocou, e vai o Livan acordar correndo pra preparar uma petição.

Terminei o que tinha que fazer, peguei as chaves eu fui pegar o carro, ao tentar dar a partida, o carro fez tudo, menos ligar, ligou o som sozinho, começou a piscar as setas, o limpador de para brisas também começou a funcionar, o ar condicionado ligou no máximo, ele apitava tudo o que podia apitar e o painel piscava mais que luminária de puteiro, ah e ele disparou a buzina também, (nem preciso dizer que um carro fazendo barulho antes das 7 da manhã, não é uma coisa que os vizinhos apreciam muito)

Ao chegar na oficina, um ser que pesava umas 15 arrobas me interpelou dizendo que nem precisava descer o carro do caminhão porque eles só trabalhavam com agendamento.

Sério? Você quer que eu agende uma manutenção não programada? É sério isso? Da próxima vez eu entro num acordo com o carro e peço pra ele me avisar uns 3 dias antes que ele vai quebrar, ai eu agendo o serviço com antecedência, mas hoje eu vou descer essa porra desse carro aqui e quero ele arrumado o quanto antes!

Durante essa acalorada conversa recebo um sms do chefe dizendo assim: não esqueça de tirar as cópias pra instruir aquele agravo que temos pra hoje...

Depois de preenchida toda a papelada, voltei pra casa pegar o notebook e ir para o escritório terminar o agravo e tirar as cópias, clamei (via facebook) por uma alma caridosa que pudesse me dar uma carona até o escritório, e o meu chefe, sempre muito atencioso diz: “A alma boa está nesse exato momento dirigindo um ÔNIBUS, próximo aí da concessionária, melhor ir logo para o ponto senão você perde a alma boa...”

Porém, existem pessoas dotadas de compaixão e consegui uma carona, cheguei ao escritório, quando estava na porta, lembrei, puta que pariu, esqueci as chaves dentro do carro...

Peguei um taxi e estava no caminho da oficina quando o telefone toca: Livan, o problema do seu carro é a bateria, só que eu estou ligando pois a mesma não tá incluída na garantia...

Veja a minha sorte, a única porra que a garantia do carro não cobre é justamente o que quebrou!

Muito feliz que estava, fiz o que todo mundo faz, reclamei muito no twitter facebook, pois eu achei suspeito o defeito ser na única coisa que não estava coberta pela garantia, e até pensei, se eu tivesse sido educado com o gordo, talvez a minha bateria não tivesse “dado pau”.

Mas como eu disse, nada é tão ruim que não possa ser piorado, e eu chefe comenta no “feice” acha que o dia está ruim, espera até descobrir que o pessoal da vara perdeu um protocolo que você fez um tempo atrás!

Desisti de buscar as chaves, liguei para o amigo, irmão e quase colunista deste blog, Diego e pedi socorro, não dava pra eu ficar andando de taxi o dia inteiro, logo ele chegou e partimos direto para o fórum tentar resolver este caso, fiquei mais de 2 horas explicando pra mulher que eu tinha feito o protocolo e tal, e ela dizendo que não, até que ela pegou o processo, e meu protocolo estava lá, límpido e formoso, mas os anexos do protocolo realmente haviam sumido. Mais uma hora e um estagiário disse: ah acho que eu vi esses apensos, estão naquela caixa ali ó... E foram olhar a caixa e adivinhem, estava tudo lá. (porque estava na caixa e não no processo eu não sei e ninguém lá soube explicar).

Um problema a menos, mas faltava ainda ir até o escritório pra terminar o agravo, chegando lá fui pegar os autos e o chefe disse: já tirei cópia e fiz o agravo, você veio aqui só pra isso?

Sim, só pra isso!

Eu tentei te ligar pra avisar, mas não consegui, complementa o the boss!.

Então peguei o celular no meu bolso pra conferir se tinha alguma ligação perdida e constava a seguinte mensagem na tela: ERRO GERAL, ou seja, carro e telefone quebrado no mesmo dia!

Assinatura Livan(só pra constar: o carro ficou pronto no mesmo dia e eu não paguei pela troca da bateria, mas o telefone…)

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism