JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

23 de out de 2012

Diário de um Estagiário - Como aproveitar seu tempo?

Dormir“Oi, como vai você?”

Finalmente chegou o horário de verão, e juntamente com a sonolência matinal vem aos ouvidos às reclamações do tipo: “perdi uma hora do dia por que fico muito cansado com esse horário”.

Frescuras à parte caros colegas providos de remela e olheiras, alguns não se dão conta de quê já estão “perdendo” essa hora faz tempo!

Não? Então largue imediatamente o DVD de 4h de Gossip Girl/Walking Dead ou a Nesoldina pra curar a ressaca que te fez dormir até as 11:00 e venha me contradizer.

Aproveite bem seu tempo no estágio, chegue na hora para não ter que ficar mais que o necessário e organize o restante do tempo de uma maneira que concilie sua semi vida pessoal e profissional juntamente com coisas divertidas pra não cair na rotina.

Programe-se com antecedência e não deixe tudo para ultima hora, pois caso ocorra algum problema você não tome no esfíncter, e consequentemente, não sobre para seu estágio a frase: “com esse estágio não tenho mais tempo pra nada”.

Desse modo você pode aproveitar o sábado a tarde na piscina da casa de um amigo rico ao invés de ter que ficar fazendo um adorável trabalho de direito constitucional que seu “estágio” não te deixou fazer.

No mais, coisas como deixar o Faustão de lado no domingo à tarde e sair debaixo das cobertas antes de ficar com o buço suado não matam ninguém, afinal, futuros advogados não podem perder prazo!

Assinatura Christian

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism