JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

10 de out de 2012

Extra Petita – Ele ainda não ligou

Ele não me ligou, o que será que eu fiz de errado?

Não meus nobres, eu não mudei de lado, e nem estou preocupado com uma possível ligação, mas garanto que esta é uma pergunta que você, leitora deste humilde espaço já se pegou fazendo em algum momento de sua vida.

1Essa coluna aqui está parecendo uma revista capricho já, semana que vem eu vou escrever sobre futebol e corrida de carro só pros níveis de testosterona voltarem ao normal aqui, mas enfim, vamos responder a pergunta e acabar de vez com a dúvida feminina.

A primeira coisa, a tal ligação, vai depender de como foi a noite anterior e do que aconteceu, mas vamos fazer de conta que foi um encontro que podemos chamar de “normal”, , vocês se conheceram na baladinha ou no boteco, deram umas bitoquinhas e ao final do “encontro” rolou aquela troca básica de telefones, porque né, se rolou sexo logo de cara, nem espere ligação, pois não vai ter, a não ser que ele queira dar outra fornicada com vossa pessoa, caso contrário, esqueça. (já falei de sexo no primeiro encontro aqui)

As mulheres mais sabidas e antenadas devem saber que tem uma regra masculina de esperar 3 dias pra ligar, e essa regra foi criada justamente por causa desse cu doce que vocês fazem, pois se o cara liga no dia seguinte, esse cara se fode, porque né, todas pensam assim “ih tá desesperado, esse eu pego quando eu quero” e ai esse cara perde a graça.

Assim, surgiu a regra dos 3 dias, não é tão cedo e assim não parece que estamos desesperados atrás de uma mulher e também não é tão tarde ao ponto de vocês terem esquecido.

Pra mim, essa porra de regra é uma puta de uma frescura, se eu quero, se eu me interessei, eu ligo no dia seguinte e foda-se, se vossa pessoa, do sexo feminino ficar de enrolação eu lhe encaminho para a puta que lhe pariu e não ligo mais.

Mas, como eu tenho que ser um tanto quanto didático e explicar os motivos que nos levam a não ligar depois de um encontro que pareceu bacana, eu vou dar a minha visão do assunto.

Eu fiz tudo certinho, tava linda, poderosa, cheirosa, gostosa e mesmo assim ele não ligou mais... Why God, Why?

Será que fez tudo certinho?

Pode ser inconsciente, mas as vezes os papos assustam, não pode ficar falando de compromisso no primeiro dia, se ficar falando que tá na hora de ter um compromisso sério, que tá cansada de balada, dessa vida fútil de ir pro bar todo fim de semana, começar com mimimi de romantismo logo de cara, falar que adora dormir de conchinha, fode tudo, e assusta mesmo, porque não tem coisa mais chata pro homem do que a tal da conchinha, (desculpa a sinceridade tá) vocês mulheres adoram né, dizem que se sentem protegidas, é confortável, e tal, mas pra nós homens, isso é uma merda, dormir de conchinha pros homens significa três coisas. Primeira: pau duro desculpem o palavreado e ó, dói ficar ereto e inerte; segunda: em menos de 5 minutos nosso braço tá dormente; terceira: é chato pra caralho dormir com cabelo na cara. Então, não falem de romances no primeiro dia.

Não seja chata demais também, não controle o tanto que o elemento está bebendo logo no primeiro dia, deixa o cara beber, ah e também não seja ciumenta, afinal não porque você acabou de conhecer o seu provável futuro marido que já vai começar a olhar torto pras mulheres ao seu redor, tá proibido dar um beliscão na perna dele se ele olhar pro lado no primeiro dia.

Não tem muito segredo ou fórmula mágica pra conseguir uma ligação nos dias seguintes a um encontro, o esquema é agir com naturalidade, seja você mesma, mas seja você mesma se vossa senhoria não for chata pra caralho, pois se for chata, se inspire em alguém que seja legal pelo menos por algumas horas, porque né, ninguém merece uma chata pegando no pé já no primeiro dia.

Por fim, vocês sabem que eu não sou um cara muito bom pra conselhos amorosos né, porque se eu manjasse mesmo, eu estaria namorando com a Marjorie Estiano ou então com a Demi Lovato (minha nova paixão), mas garanto que se você não der uma de vaca, como descrevi acima, as chances de receber uma ligação nos próximos dias é bem grande.

Porém, se você fizer tudo certinho e ainda assim o cara não te ligar, só existe uma explicação lógica pra isso: ele tá pegando alguém mais gostosa que você.

Bêjo

Assinatura Livan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism