JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

3 de out de 2012

EXTRA PETITA – MULHERES INTERESSEIRAS

Certamente você conhece pelo menos uma ou duas mulheres que nutrem um alto nível de apreço pelo dinheiro ou status social alheio, principalmente se este alheio for um homem, sim, meus nobres e queridos leitores, nós estamos falando de mulheres interesseiras.

Elas existem, estão espalhadas pelo mundo e nem é tão difícil reconhece-las, algumas dizem que não são interesseiras e só ficam ou saem com alguém se rolar um sentimento, (mentira) mas existem alguns indícios que as identificam, conversas e atitudes são os modos mais práticos de decifra-las. Observe o diálogo abaixo:

images- Ai amiga, fiquei com o Astolfinho ontem!

- Quem?

- Ah aquele do Golf vermelho!

- Ah tá, sei quem é!

Bingo! Você identificou uma interesseira! (ou duas)

Certamente, você passeando pelo shopping num domingo de sol (shopping é a praia do paulista) já cruzou com uma mulher de alto garbo, estirpe ímpar e corpo de causar inveja às bailarinas do Faustão andando com um cara de lataria pouco convidativa, ou seja, um cara feio pra caralho. Mulheres românticas, irão pensar assim: “ahh o amor é lindo, cego, mas lindo”, homens como eu, pensam o seguinte: “esse cara deve ter grana pra caralho”.

Pode ser triste e preconceituoso, mas as chances de nós, os homens machistas, estarmos certos é infinitamente maior. Lidem com isso!

Meu nobre, tem mulher que manja mais de carro do que muito homem, assim, elas não sabem trocar pneu, não sabem onde fica o radiador, mas elas sabem exatamente quanto custa cada um e os que são mais cobiçados, pois não basta você ter um carro caro, tem que ser um carro atrativo, se você tem um Corolla que custa 70 mil reais, talvez vossa pessoa não chame tanto a atenção quanto um cara que possua um Vectra GT, que custa metade deste valor, pois o corolla é um carro de tiozão.

Lógico que o carro sozinho não faz milagres, dependendo do carro faz sim, e você precisará ter uma grana pra custear umas baladas, umas festas e coisas do tipo, pois se a parcela do seu carro tomar posse de todo o seu salário e não sobrar muito para a sua diversão, elas não irão se interessar por vossa pessoa (conheço gente que tem carro deveras top, mas no dia 15 tá sem dinheiro pra colocar gasolina).

O carro é só um exemplo do que as mulheres assim procuram, ser um empresário de sucesso é tão útil quanto, ser herdeiro de um conglomerado de empresas, ou ter nascido numa família abastada também serve.

Não pense que você consegue enganar uma mulher dessas, essas garotas são “lisas”, não adianta inventar que tem casa na praia, que tem dinheiro aplicado nas Ilhas Cayman, se você estiver usando uma calça que comprou na promoção da Riachuelo, elas manjam de valores, manjam de marcas ostensivas e que estão na moda, se você for um reles pé rapado, não vai colar.

Agora, você que está ai todo preocupado por estar mais largado que dicionário em casa de analfabeto (tamo junto nessa irmão), e não tem dinheiro e nem um carro top pra pegar uma interesseira dessas e espantar os seus dias de seca, não se desespere, se vossa pessoa for alguém influente, já serve, tipo ser chefe na sua empresa (cuidado com o assédio, que da processo), se tiver algum tipo de notoriedade, será útil, tá, tá, eu sei, não vai surtir o mesmo efeito que o poder do dinheiro causa, mas vai te ajudar (eu acho).

Esta será uma relação mantida unicamente por interesses, e queiram ou não, são convergentes e servem para ambos, elas te usam para contar pazamiga que estão saindo com um playboy de carro novo com bancos de couro cor de camurça e você as usa pra contar pros bróder que tá comendo uma gostosa. Não pense que vai rolar casamento, porque o amor aí tá deixado de lado, mas tá todo mundo parcialmente feliz.

Como eu disse acima, mulheres como estas são “úteis” para os homens, mas o meu machismo, que sempre aflora numa hora dessas só consegue ver uma diferença entre mulheres interesseiras e as prostitutas.

AS PUTAS COBRAM PELO SEXO!

Assinatura Livan

(obs: deixem sugestões nos comentários sobre temas para as próximas colunas)

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism