JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

24 de out de 2012

Extra Petita – Reprovei na OAB, e agora?

mimimiDomingo foi realizada a segunda fase de mais um exame da nossa querida, amada e idolatrada Ordem dos Advogados do Brasil e se vossa senhoria foi aprovado, ou acha que será aprovado, PARABÉNS, entretanto se vossa pessoa se estabacou lindamente na prova realizada, só tenho uma coisa a dizer: para de mimimi.

É isso mesmo, engole o choro e aceita o fracasso!

“- Nossa Livan, seu mal educado e imbecil, aposto que só está dizendo isso porque já é advogado.”

Errado pequeno gafanhoto, não estou falando só por já ser advogado, estou falando porque é verdade, vocês são muito chorões e ficam tentando justificar um insucesso botando a culpa nos outros.

Para com isso ok!

Aceitar a derrota é o primeiro passo para o seu amadurecimento, não adianta bosta nenhuma você ficar culpando a FGV, falando que eles dificultaram pra controlar o mercado de trabalho, falar que tal peça não estava prevista no edital, dizer que até o professor fodão do seu cursinho disse que não seria aprovado nesse exame e tal... outra vez eu digo: PARA COM ISSO!

O único e exclusivo motivo para você não ter obtido êxito na prova é que você fracassou, seja por ter estudado pouco, seja por ter ficado nervoso na hora H e esquecido tudo, seja por ter feito uma bela de uma cagada e se confundido na hora de passar tudo pra folha de respostas, era só você e a prova, se não passou a culpa é sua. Ponto final!

Não é feio fracassar, feio é desistir, feio é procurar culpados para o seu erro.

Enquanto você ficar culpando os outros pela sua cagada, não haverá esforço de sua parte para melhorar, então engole o choro e cai de cara nos livros outra vez, desânimo não adianta, o esquema é ter raiva...

Vai por mim que eu sei o que estou falando, eu já reprovei na OAB e nem por isso fiquei colocando a culpa na CESPE (na minha época era CESPE), falando que eles corrigiram errado, que tinha pegadinha na prova ou coisa assim, eu fiquei puto, mas comigo, por ter falhado e essa “putidão” me fez estudar com raiva, com ódio e com o pensamento firme de que na próxima eu passaria. E foi o que aconteceu. Na raça, na vontade, no peito, sem cursinho, apenas estudando em casa, sozinho, eu e meus livros.

Então meus queridos amigos chorões, se eu pudesse lhes dar apenas um conselho, este conselho seria usem filtro solar parem de mimimi e voltem estudar.

Assinatura Livan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism