JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

15 de nov de 2012

Diário de um Estudante – Eu vou pra praia

praiaOii gente,


Acabei de chegar em casa de uma aula de Constitucional pronta pra escrever um texto pra vocês... Aula de constitucional segunda feira é pracabar né, ainda mais a minha, que vai atééé as dez, o professor nunca libera antes... Mas ainda bem que o feriado já tá quase aí de novo (pra mim é segunda feira tá?). O que vocês vão fazer? Eu vou pra praia de novo, uhuuul! Com a amiga da mensagem trocada de novo. Depois conto pra vocês como foi. Não sei se vocês gostam de saber, mas eu adoro contar!

Bom gente, essa minha coluna tá mais pra Extra Petita do qualquer outra coisa né? Vocês devem ter reparado que desde outubro o que menos se vê por aqui são estudos... Ah, é que às vezes fica tão chato sabe? E a faculdade já está beeem mais vazia... Não sei por que, será que esse povo não tem prova não?

Odeio faculdade vazia!! Eu gosto de ver gente, gosto de passear, de conversar! Que saco.

E essa semana então, que só vai até quarta feira, é que eu não tenho nada pra contar pra vocês... Só que na quarta feira eu vou ter uma prova de Hermenêutica, e que estou pensando ainda se vou fazer, pois a professora disse que quem faltar pode fazer em outro dia, então estou pensando em emendar tudo de uma vez! Gente, que coisa mais chata essa matéria de Hermenêutica! Vocês também tiveram? PRA QUE serve isso? Odeio matérias inúteis na faculdade, oodeio.

Bom, eu imagino que a essa altura dos meus textos no blog vocês devem estar pensando quem eu penso que sou pra usar o N.E.D e a coluna que se chama Diário de um Estudante pra falar tanta besteira e ainda contar dos meus finais de semana... Ou devem ter alguns que gostam, não sei (vocês não comentam mais ultimamente mimimimi), mas eu digo-lhes que simplesmente sento e vou escrevendo, e sai um texto. Às vezes terão assuntos sérios (quando me sentir inspirada, ou realmente acontecer algo legal pra virar uma coluna), e às vezes serão devaneios sobre meus fins de semana, conversas com as amigas, ou o que mais me der na telha... Me faz um bem enorme escrever aqui, acho muito divertido!

Beijo pra vocês

Assinatura Rafa

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism