JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

1 de nov de 2012

Diário de um Estudante – Provas e mais provas!

6418381_prova_224_299Oii gente. Como foi o fim de semana?
Agora estou mais "quietinha", acabaram as festas de outubro... Ai, mas eu também já estava cansada viu? Enjoa todo dia a MESMA festa né? Fora que não dá pra variar nos looks, é sempre aquele fridastyle de sempre. Então essa semana que passou eu nem fui mais, acabei que fiquei estudando pra prova de Constitucional que teve na sexta feira. Viram só como eu to aplicada?

Eu fiquei a semana toda estudando pra essa prova de Constitucional. Já falei antes em algum post que o professor dessa matéria é muito mau, que ele reprova todo mundo, que as provas dele são super difíceis né? Então, dai eu estava toda aflita, porque na primeira eu tirei 5, e a terceira prova, a última, ele mesmo já avisou que vai ser de foder mega difícil. Então essa era nossa chance, na segunda, de dar um up na nossa média!

E eu não posso rodar gente, meu pai me mata, ele me faz pagar a mensalidade da matéria repetida, e o meu salário de estagiária que já é ridículo, vai se reduzir a nada!

E apesar de amá-lo, as aulas deste professor estavam me deixando entediada há algum tempo já, eu não agüentava mais ficar até o final... E ele deixa umas apostilas pra gente estudar GIGANTESCAS, mil páginas cada uma, e cairia seis apostilas nessa prova: Vida, Propriedade, Igualdade, Liberdade, Direitos Sociais e Nacionalidade. Cansaram só de ler né? Imagina eu.

Fiquei as tardes desta semana só estudando bem bonitinha em casa... Lendo todas as apostilas... Na quinta feira bateu um enorme desespero, porque fiquei em casa de noite estudando (eu não tive aula), e ainda faltava uma apostila e meia para ler, e eu estava morrendo de dor de cabeça, de sono, de tudo!! Deu move horas e eu pensei... Acabou-se tudo, é o meu fim! Vou tirar outro 5, e na ultima, que é a prova monstro vou levar pau, ou seja... Vou rodar.

Eis que chega na hora da prova, e o que acontece? O que, o que?
Gente, ele simplesmente entregou as provas, e saiu da sala! Isso mesmo, nos deixou a sós, completamente à vontade para fazer a prova. Fizemos em grupo né, lógico... Pensa na surpresa... Ele NÃO é aquele tipo de professor que deixa a turma sozinha na prova, não mesmo! Teve gente que ficou bravo, mas eu não! Foi a minha salvação! Se bem que a prova estava super fácil, e mesmo sem a ajudinha da Amandinha dos colegas eu teria ido bem!

Depois da prova eu e mais outra menina fomos perguntar pra ele o porquê de ele ter feito isso!! E ele gentilmente nos explicou que foi pra ajudar mesmo... Porque a última... Bom, já expliquei né? Que ele gosta muito de nós e resolveu nos dar um help!

Que fofinho né?? Isso que é professor gente boa!
Essa semana to estudando igual louca pra Civil (a matéria em que estou boiando atualmente), a prova vai ser na quinta (pra vocês hoje é quinta, mas pra mim hoje é segunda), e dai eu conto pra vocês!

Beeeeijo

Assinatura Rafa

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism