JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

26 de nov de 2012

Diário de um Postulante–Promessas e mentiras!

imagesBom dia nobres... Semana passada, comentei que passei o feriado lendo o 50 tons, e fui condenada por isso. Ouvi de algumas pessoas: Como você pode ser tão relapsa com o seu futuro?

Não respondi, pois no fundo eu sei que ler um romance as vésperas do exame da OAB não é a fórmula de sucesso mais recomendada.

Além de ser apontada como uma puta duma preguiçosa e enrolona estudante relapsa e procrastinadora, ouvi algumas críticas por ter atribuído a classificação “ romance apimentado” ao livro. Pasmem, mas uma grande maioria de pessoas acha esse livro uma pornografia. Que coisa não? Bom, na minha humilde residência opinião, o livro tem partes mais ousadas (pra não falar outra coisa) mas, numa avaliação geral, é só mais um romance.

Voltando para o exame da ordem, essa semana saiu o resultado final da última prova, e apenas 17% dos examinandos foram aprovados. Bacana né? To fazendo certinho gastando meu precioso tempo lendo romances picantes, ao invés de estudar, não é mesmo?

Faltam 20 dias para a 1° fase, e dessa vez eu vou prestar e nada vai me impedir. Dessa vez não irei pagar boleto alheio por engano. E sabendo que “agora vai” eu deveria estar me comportando de forma diferente, com dedicação total, mas como conseguir? Estou em semana de provas finais, fiz o enade ontem, tenho 5 dias para terminar o TCC e menos de 20 dias para o exame da ordem... Não ta fácil não!

Só espero que tudo isso passe e que eu passe também. Vou fazer uma promessa: Se eu passar na OAB (no tcc e nas matérias também), prometo nunca mais ler 50 tons às vésperas do exame da ordem...

Assinatura Mari

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism