JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

28 de nov de 2012

Extra Petita – Dicas de Conquista

veuvePovo da nação fundística, tremei, a coluna mais cheia de graça e nada jurídica tá na área, e ceis tão ligado que se derrubar na área é pênalti, mas sem enrolação começo a coluna mostrando um e-mail que recebi e que me colocou pra pensar: “véi, c só queima a classe masculina nessa coluna de quarta feira, que tal pelo menos uma vez c fazer uma coluna falando mal da mulherada e dando umas dicas pra gente pegar umas advogadinhas ou estagiarias na balada (não faço direito)”

Daí eu matutei, pensei e cheguei à conclusão que eu não posso fazer uma coluna falando mal das mulheres, primeiro porque elas são muito mais participativas que os homensaqui no N.E.D., segundo que entre uma mulher feia e um homem bonito, eu prefiro a mulher feia, então, falar mal não vai rolar, me sobrou assim, dar dicas de como pegar umas advogadas e estagiárias.

Dai eu matutei, pensei e cheguei à conclusão que uma coluna minha ensinando como pegar “asmina” (advogada ou não) é tipo o goleiro Bruno fazer um manifesto pelo fim da violência contra a mulher.

Eu não tenho “os dom” da conquista mano, não posso te ajudar, nunca sei quando uma mulher está sorrindo PARA mim ou DE mim, sabe aquela coisa de “eu sou legal, não estou te dando mole”? Então, eu sempre acho que elas estão sendo legais e não me dando mole. Mas, como eu nunca deixo vocês na mão, eu vou dar umas dicas do que não fazer, ou do que as mulheres não gostam, mas que os homens fazem nas “balada”. Algumas são por experiência própria, outras são relatos ditos à minha pessoa.

Primeira coisa, foi pra balada, não chame as mina de princesa, ficar falando nóóóó que princesa hein mina, isso é juvenil demais, elas não gostam, odeiam tanto quanto você pegar no cabelo delas quando elas passam por você, é só pensar, elas passam horas no salão fazendo chapinha, escova não sei o que, aí chega você com a mão toda engordurada de bolinho de abóbora com carne seca e quer segurar o cabelo delas? Para né!

Outra coisa importante, apesar de cerveja ser legal e lindo, numa baladinha prefira uísque ou vódega, mas ó nada de energético, deixa isso pras meninas ok. (não respeito quem mistura energético na bebida, você já é maior de idade, não usa rodinha pra andar de bicicleta, então não use energético, pois parece que você ainda tá aprendendo beber pra vodka ficar fraquinha e docinha) Ademais, a cerveja vai te fazer ficar indo no banheiro a cada 15 minutos e se esquentar fica ruim, o uísque você pode ficar com o mesmo copo na mão a noite toda e se esquentar ainda dá pra beber e por fim, a cerveja deixa o hálito desabilitado e as mina quer dar uns beijinhos num cara sem “bafo de cerveja”

Pegou uma gatinha, e resolveu ir pro boteco com ela no dia seguinte, pelo amor de Odin, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca peça vinho ou champanhe, por mais rico que você seja, por mais que queira impressionar! Para (do verbo parar), isso não! Quer impressionar compra um chocolate no mesmo valor que você iria pagar no vinho e entregue pra ela, aposto que faz mais sucesso e você não paga mico no bar. Bar é lugar de um chope e umas porções engorduradas, não estrague a tradição.

Até porque você pode querer pagar de fodao, vai num empório fino, paga 500 reais num champanhe Veuve Clicquot e a sua “paquerinha” dá uma bicadinha e acha uma merda, meio salgado (champanhe boa é um pouquinho salgada, lidem com isso) e aí se você for como eu, vai beber tudo sozinho só pra não desperdiçar a champanhe que custou os olhos da cara (isso já aconteceu comigo)

E por fim, cale a boca, deixe ela falar, escute apenas, não fale sobre carros, eu sei que é difícil, a testosterona vai te forçar a querer falar que seu carro tem bancos de couro cor de caramelo, que teu carro tem um kit multimídia, rodas aro 18, e você acabou de colocar um adesivo sticker bomb no carro, seja uma companhia agradável, se o papo tiver chato, mas a mulher for gata, nem precisa prestar muita atenção, apenas concorde com ela, balance a cabeça, sorria de vez em quando, responda sempre sim, diga um aham e tá tudo certo. Só tome cuidado pra numa dessas ela te fazer uma pergunta que a resposta seria não e você dizer aham.

Beijo.

Assinatura Livan

Mulheres, digam aqui nos comentários outras coisas que nós homens fazemos e voces odeiam.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism