JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

9 de nov de 2012

Reclamatório - Eleições para a OAB (o retorno)

imagesSalve! Salve! Povo da nação fundística, se vossas pessoas além de leitores assíduos e contumazes deste blog ainda forem detentores de uma memória privilegiada, certamente irão se lembrar que já falei sobre este tema, mas... como as eleições para a OAB estão se aproximando eu resolvi repetir o assunto.

E a cada dia que passa eu concluo que candidatos, de síndico de prédio à presidente da república são todos uns caras de pau, de marca maior e isso me dá um nojo excessivo. Explico pra vossa pessoa não ficar boiando.

Dos 4 candidatos (se tiver mais eu não conheço) 3 deles foram meus professores, ou na faculdade ou em uma das minhas pós-graduações, e digo-lhes que dois são dignos de elogios e as mais altas homenagens, mas outro... ah esse outro (que pode ser outra, pois temos candidatas também) não merece falar comigo e nem com o meu anjinho .

Pra começar, a vez deste elemento postulante a presidência da OAB é irritante pra caralho, pensa numa pessoa que fala alto... então, agora aumenta o volume dessa pessoa e assim atingirá o patamar de voz deste elemento que aqui menciono. (estou tomando um cuidado do caralho pra não transparecer quem é, pois tenho os 3 professores no meu facebook e eles já me disseram que leem o blog)

Pois bem, além de falar alto, a aula era extremamente monótona, e o pior que nem dormir dava, porque a porra da pessoa parecia que tinha um megafone acoplado na garganta, e um dia, esta pessoa extremamente emputecida com a classe que não prestava atenção na aula resolveu dar aquele esporro bonito e jogou a culpa pra sala, falando que o pessoal era irresponsável, que não levava a sério o curso, e que uns e outros estavam lá apenas à passeio.

Fosse eu um ser pacato, teria permanecido calado e engolido o choro, como todos os outros fizeram, mas, manezao que sempre fui (e ainda sou) resolvi falar: essa falta de atenção da sala na suas aulas não seria porque você não sabe dar aula direito e não consegue prender a atenção dos alunos?

Mano... pensa numa pessoa com ódio, sabe aquele ódio tipo Sheldon Cooper quando queria explodir o cara com o pensamento? Então ... foi bem desse jeito! E dali em diante, adivinha quem se fodeu em todas as provas?

Enfim, esta pessoa passou a me odiar e nem bom dia me dava ao cruzar comigo, nem no curso e nem nos fóruns, porém, contudo, entretanto, eis que nesta segunda feira eu caminhando tranquilamente pelos lotados e abafados corredores da cidade judiciária campineira, quando ouço o meu nome em um volume deveras irritante.

Não é que a pessoa me tratou como se eu fosse um amigo de infância? Falou que eu era um aluno brilhante, e depois falou do N.E.D., falou “mó bem” do blog... mano, nem meu pai elogia o blog do tanto que fui elogiado naquele dia. E obviamente ao fim pediu o meu apoio e o meu voto.

Sorri, disse que não e parti sem dar nenhuma justificativa! (puta sensação boa da porra essa)

No meu primeiro texto, eu tinha dito que escolheria o candidato pela marca da bolacha (biscoito se você for carioca), mas eu percebi o quão simplória era essa minha decisão, e como eu descobri que todas as chapas irão oferecer coquetéis nas próximas semanas, mudei o meu método de escolha.

Vou votar na chapa que oferecer os melhores comes e bebes e tiver as mulheres mais gostosas.

Beijo

Assinatura Livan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism