JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

5 de dez de 2012

Extra Petita - Promessas de Fim de Ano

imagesA gente começa a perceber que o ano tá acabando quando assiste o comercial de fim de ano da globo. Sabe aquela musiquinha: ♫ Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou... ♫

Neste momento você dá aquele belo tapa na testa e pensa “putz não fiz nada que prometi pra esse ano.” Tá certo que brasileiro tem mania de deixar tudo pra ultima hora, mas ó já estamos no dia 5 de dezembro, se você não cumpriu nada até agora, sinto lhe dizer que não dá mais tempo. (se você conseguiu cumprir a promessa de fazer aquele regime pesado, ficar toda garbosa e gostosa, me add no feice sua linda)

Preciso confessar que sou um fracasso com essas promessas, já tem uns 10 anos que eu prometo um monte de coisas e ao chegar ao fim do ano percebo que novamente falhei como ser humano no que diz respeito a “prometibilidade” da vida.

Só pra exemplificar, enquanto assistia TV no ultimo dia de 2011 prometi que no ano seguinte, também conhecido como este ano, eu correria a São Silvestre e considerando que eu uso o elevador pra chegar ao escritório que é no primeiro andar, essa seria uma promessa e tanto, obviamente não vou participar da corrida e continuo usando o elevador.

A segunda promessa que fiz foi aprender a tocar violão, porque descobri que tocar bateria não ajuda pegar mulher se você não está em uma banda, comprei um violão muitíssimo foda, tirei da capa pela primeira vez e fui tentar afiná-lo, estourei uma corda. Nunca mais coloquei as mãos nele!

Devo ter feito várias outras promessas também, mas nem lembro quais foram e isso significa que nenhuma foi cumprida, senão eu me lembraria delas. Vale dizer ainda que apesar de não cumprir nenhuma promessa, eu tenho uma regra, só faço promessas passíveis de serem cumpridas, porque né, adianta nada prometer que vou escalar o monte Everest se eu sei que não vou ter grana pra custear uma viagem de dois meses.

Ah e também não faço promessa de mulherzinha, tipo: “ai nesse ano que se inicia eu vou ser muito feliz”

Sem querer ser pessimista, mas isso não é coisa de se prometer, porque não depende de você, prometa coisas que dependam apenas da sua pessoa e da sua boa vontade, porque depender dos outros é uma bosta, se for pra ser feliz, fodeu mais ainda, veja bem, tá lá você toda garbosa com o propósito de ter um ano feliz, quando o seu telefone toca e alguém com uma voz desesperada diz: não queria te dar essa notícia mas o seu pai se envolveu em uma briga com o seu namorado, pois ele descobriu que o canalha do seu namorado estava te traindo com a sua irmã mais nova e no meio da briga, seu pai levou um tiro e morreu.

Pronto, foderam a sua promessa! Quero ver ter um ano feliz depois dessa!

Então pare com essas promessas de ser feliz, de ser rica, e concentre-se nas promessas de ficar magra e gostosa, de escrever um livro de contos eróticos e coisas assim ok.

Agora, se você assim como eu é um fraco e não cumpre nada, faça apenas uma única promessa neste fim de ano. Prometa nunca mais fazer promessas de fim de ano.

bêjo

Assinatura Livan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism