JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

7 de dez de 2012

Reclamatório – Bebida e Direção

bebida e direçãoO assunto que tomou conta das interwebs nessa semana foi a briga entre o humorista!? Rafinha Bastos e o coxinha apresentador Luciano Huck. Se você estava na lua e não leu nada sobre isso saia já daqui seu mal informado do cacete eu vou resumir.

Numa noite dessas o apresentador do Caldeirão, após sair de um restaurante, foi pego numa blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro (o que lhe é garantido constitucionalmente) e com isso o humorista carente que necessita de atenção, fez uma carta aberta descendo o cacete no pobre menino rico, e este por sua vez se ofendeu e prometeu meter um processo (mais um) em cima do humorista.

A primeira coisa que me chama atenção mas que nem deveria chamar é o quão querido é o Luciano Huck, deve ser porque ele tem a fama de pai de família, faz a linha bom moço, além disso ele tem um programa qu e reforma carro (que por sinal ficam feios pra caralho), fornece emprego pra uns, dá “dez conto” pra outro, e vez ou outra ele ainda reforma umas casas pros desfavorecidos financeiramente. (só pra avisar, não é ele que faz isso tá gente)

E não, eu não gosto dele, acho ele pedante, e não gosto de gente que quer fingir que é bonzinho o tempo todo, mano, ninguém é legal o tempo todo, NINGUÉM, e eu sempre desconfio de pessoas assim, ademais se você tá em dúvidas, pesquise por aí os acontecimentos recentes sobre uma mansão de propriedade do apresentador e problemas com licenças ambientais (procure também como ele resolveu esta questão), ademais ele deve ter sido aquela criança que quando tava perdendo o jogo levava a bola embora pra estragar a brincadeira da galera, sem contar que nada me tira da cabeça que ele transa de meias.

Também não gosto do Rafinha, até gostei dele um dia, mas de um tempo pra cá acho que ele ficou mais preocupado em criar polêmica do que ser engraçado, mas nesse caso eu acho que ele tá coberto de razão, exceto pela parte das ofensas pessoais, mas acho que a pessoa que bebe e dirige realmente é inconsequente.

Mas, mas, mas, mas, não sejamos hipócritas, se você bebe e é proprietário de um carro, certamente você já bebeu e depois dirigiu uma vez na vida (eu já fiz isso) e aqui não interessa se você bebeu uma lata de cerveja ou uma garrafa de uísque, e se eu tivesse bebido e fosse pego num comando (aqui em Campinas a gente não fala blitz) eu também não ia assoprar aquela porra nem fodendo.

Obviamente isso não significa que se muita gente faz tá permitido beber e sair dirigindo, mas a maioria das pessoas faz isso, tá achando que é exagero, faça o teste, vá para a porta de uma balada lá pelas quatro da manhã e verifique quantas pessoas vão embora de taxi e quantas vão dirigindo seus próprios carros.

Assim, apesar de não gostar do apresentador eu tenho que dizer que isso só tomou essa dimensão toda porque ele é famoso e paga de bom mocinho, se fosse eu, ou você não ia virar notícia e o Rafinha Bastos ia ter que procurar outra pessoa pra usar de escada.

Mas uma coisa me deixou muito, mas muito puto nisso tudo, é que no decorrer dessa briga toda, o Huck prometeu processar o seu ofensor e mano, isso é uma “puta falta de sacanagem”, deveria ter alguma coisa nesse monte de leis ai, pra proibir que um cara que tenha feito uma cagada obtenha algum tipo de vantagem em razão da pisada no tomate. Sei lá, alguém por favor desenvolva uma Teoria dos frutos da árvore envenenada pra esses casos assim? Por favor?

Ah mas o Rafinha ofendeu o Luciano, ele tem o direito de ser ressarcido por isso! Tem o caralho, se ele não tivesse bebido e dirigido o cara não teria sido ofendido, ele só o foi porque tava fazendo cagada. Não tô nem aí se ele vai doar o dinheiro de uma eventual indenização pra uma ong, pra mim isso é irrelevante.

Já pensou que legal um ladrão entra na sua casa e tenta estuprar sua filha, aí você reage, dá um chute no saco do cara e ele te processa por lesão corporal? Faça-me o favor né! É a mesma coisa, um pouco exagerado, mas é isso!

E ó Luciano, dá próxima vez, siga o conselho de sua esposa. Vá de taxi.

Assinatura Livan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism