JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

6 de jan de 2013

Extra! Extra! – Nós estamos de volta

We're backOlá pessoas lindas e garbosas do universo jurídico, após algumas semanas de recesso nós estamos de volta, para a tristeza de muitos e alegria de poucos. Espero que todos tenham passado bem as festas de fim de ano e que o papai Noel tenha sido mais generoso com vocês do que foi comigo, pois a única coisa que eu ganhei neste natal foi peso.

Entretanto, se no lado pessoal o gordinho não foi muito gente boa comigo, na parte “profissional” até que ele colaborou bastante, pois no final do ano passado nós demos as nossas duas primeiras entrevistas, a primeira foi para o Última Instancia, que para quem não sabe é um site de grande importância no meio jurídico e como um “plus”, a entrevista ficou entre as mais lidas do site por vários e vários dias (clique aqui para ler a entrevista) e a segunda foi para uma rádio aqui de Campinas (não tenho o áudio)

Só isso já estaria legal, mas a gente queria mais, e vestindo a maior das caras de pau decidimos convidar o professor e juiz de direito Guilherme Madeira para ser colunista do N.E.D. que por sinal é o cara que mais admiro no mundo jurídico para escrever uma coluna no N.E.D.

Enquanto escrevia a mensagem convite, eu já estava imaginando quais seriam as desculpas que ele daria para não escrever uma coluna no N.E.D. mas para a minha surpresa e honra o convite foi aceito de imediato e com isso o N.E.D. encerrou 2012 com ótimas e excelentes notícias.

Assim, é com imenso orgulho que anuncio que amanhã o N.E.D. estreia a coluna Diário de um Eme Eme com Guilherme Madeira.

Mas as novidades não param por ai, as colunas “peça que eu faço” e “texticulos do N.E.D.” estão de volta e agora serão diárias (pode ser que falhe um dia ou outro) com isso traremos modelos de petições e resumos todas as semanas e essas duas colunas se juntam às outras que já fazem sucesso: Diário de um Estudante, Extra Petita, Diário de um Postulante, Reclamatório, Diário de um Doutor e Diário de um Estagiário.

Além disso o procrastinador máster Diego que até pouco tempo assinava a coluna diário de um postulante vai abandonar a função de advogado e trabalhar de garimpeiro para o N.E.D. para buscar as mais fresquinhas e importantes notícias que envolvem o mundo jurídico.

Entao amiguinhos, fiquem ligadinhos que em 2013 o N.E.D. vai estar melhor do que nunca.

Abraço pra quem é de abraço e beijo pra quem é de beijo.

AssinaturaLivan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism