JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

16 de jan de 2013

Extra Petita – A ditadura da Beleza e a hipocrisia

3362439Olá pessoas lindas e repletas de garbosidade da nação fundística, hoje é dia de falar de sedução, de conquista, de sucessos e da hipocrisia que nos cerca.

No que diz respeito às táticas de sedução, alguma delas vem dando certo há muito tempo porque somos muito, mas muito rasos mesmo, e tentamos impressionar as pessoas usando roupas caras, dirigindo carros de luxo e mostrando um corpo saudável e bem definido.

Não somos os únicos seres do mundo que procuram meios eficazes de conquistar seus parceiros, isso dá certo também no reino animal, pois a uirapuru fêmea escolhe sempre o macho mais forte para procriar, a golfinha desculpa, mas fiquei com preguiça de procurar o feminino de golfinho escolhe para ser o seu parceiro aquele que nada mais rápido. (nada disso deve estar certo, porque eu não pesquisei, mas eu sei que tem animais que escolhem os mais fortes, rápidos e bonitos para procriarem)

E no que tange à procriação ou apenas uma ficadinha rápida, nós não somos diferentes dos nossos amiguinhos irracionais, a gente costuma escolher de acordo com determinados atributos.

Neste ponto, apesar de machista, tenho que dizer que nós homens somos muito mais práticos e honestos, pois todos ou quase todos escolhem suas parceiras de acordo com 3 coisas: coxa, peito e bunda. Desculpem mulheres, mas é assim, já disse em uma coluna ou outra de que essa coisa de se apaixonar pelos seus olhos ou pelo seu sorriso é mentira. Primeiro a gente olha se você é gostosa, e depois, se der tempo a gente olha pros olhos, depois é que a gente vai se preocupar em saber se as ideias também batem . É machista! Mas é verdade!

Entretanto, vocês mulheres, seres quase sempre ilógicos, são extremamente contraditórias, porque vivem postando aquelas mensagenzinhas idiotas de que o homem ideal é aquele que te liga pra dar bom dia, que é inteligente, educado, romântico e que vale mais um homem com conteúdo do que uma bela embalagem.

Mas ó, “TUDOMINTIRA”

Tá você lá no boteco cazamiza bebendo umas cervejas gourmet e na mesa ao lado tem um cara magrelo, de óculos fundo de garrafa, com o cabelinho penteado pela vovó, mas que tem todas as qualidades que vocês exigiram ali em cima, e do lado dele tem um cara de olhos claros, corpo em forma, só que fala “pobrema”, mastiga de boca aberta, e trai as mulheres com quem se relaciona.

Aposto a minha virgindade anal que menos de 5% das mulheres pediriam o telefone do magrelo ao invés de pedir o do bonitão sarado.

Tá eu sei e entendo que na balada ou na mesa de um boteco a gente não consegue saber se a pessoa que a gente tá conversando tem doutorado ou se não sabe nem escrever o nome, mas não interessa, se o que você procura é conteúdo, não poderia jamais escolher pela embalagem.

Somos bombardeados por todos os lados, por livros, por revistas, que insistem em mostrar o corpo perfeito, as roupas ideais e nos ditam os atuais padrões de beleza, se você já viu o Diabo veste Prada sabe do que eu tô falando. Strike a pose! Strike a pose e queira ou não acabamos sendo influenciados por tudo isso, só que apenas e unicamente pra passar uma imagem de “bons moços” a gente compartilha mensagem falando que imagem não é nada, mesmo sabendo que aquilo ali é mentira.

Deixem de mimimi e assumam de uma vez por todas que se ele for sarado, bonito, atencioso, inteligente e romântico melhor, mas se ele for só bonito e sarado também serve e muito.

Então se você for linda, garbosa que não se importa muito com a aparência física e realmente procura uma pessoa bela por dentro, clique na minha foto aqui embaixo e me add no feice sua linda. #brinks

AssinaturaLivan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism