JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

12 de fev de 2013

Diário de um Estagiário - Abraçando a causa....

abx1Olá ressaca!

Terça-feira de carnaval e entre os tantos com ressaca física e moral, restam alguns sofredores dedicados estudantes e estagiários que não participaram das festividades carnavalescas e agora estão felizes e sorridentes por não estarem com a cara inchada da cachaça fazendo cosplay do Barney “Simpson”.

Desse modo, aqui “estoy yo” firme e forte como um prego na polenta em mais um dia de estágio!

Feriado é sempre bom, mas dessa vez acabou sendo um tanto inapropriado...

Digo isso porque estamos com um daqueles processos em que você abraça a causa do cliente, se tornando “parte” do litígio e querendo que a justiça seja feita o mais breve possível.

Como estagiários todos já devem ter escutado: “Nunca se envolva emocionalmente com o caso”, mas às vezes é difícil, principalmente quanto se trata de algo relacionado à vida e saúde alheia.

Nesse bendito caso, liguei tanto pro fórum pra agilizarem a questão que tenho certeza que a assessora do juiz e o estagiário do cartório vão me mandar uma cesta natalina agradecendo os bons momentos de convívio em 2013...

Já tive outro caso assim, e ainda me considero um tanto bobo por levar “trabalho pra casa”, pois no fundo é apenas isso, não é?

O cliente não é meu, o salário não vai aumentar pela dedicação, a autora do processo sequer me conhece, então elogios da parte dela também não ocorrerão.

No fundo, acho que a sensação de dever cumprido é recompensa suficiente.

Com o judiciário de “folga”, agora é esperar até quarta-feira após o meio dia para retornar a maratona de ligações.

Calorosas e invejosas saudações para você que está de folga.

assinaturachristian

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism