JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

6 de fev de 2013

Extra Petita – Esse mala sou eu!

malaRevolucionários de sofá, este texto é pra vocês! E pra começar animando e num clima festeiro e feliz vamos cantar. “Vamulá” gente! Todo mundo cantando! Quero ouvir vocês! E vamos direto pro refrão!

“ESSE MALA SOU EU”

Este que vos escreve já é praticamente um senhor de meia idade, haja vista que no dia vinte e sete próximo completo 32 anos de vida, e em razão da minha idade avançada posso dizer com um pouco de credibilidade que não deve existir gente mais chata que àqueles que cursaram direito.

Sério, é impressionante o número de idiotas que se acham acima da razão simplesmente porque decoraram meia dúzia de leis!

Direito é a minha segunda formação, e logo que entrei no curso me assustei com o tanto de imbecis arrogantes que eu me deparei, pessoas que iam de terno para a faculdade no primeiro semestre, e esta pessoa não fazia estágio! Um monte de gente se chamando de doutor!

Imediatamente pensei “que bosta, cai numa sala de idiotas”, mas para a minha tristeza não era apenas uma sala cheia de idiotas, era uma faculdade inteira de idiotas! E isso não é um privilégio das faculdades campineiras, os arrogantes estão em todas as salas de direito do Brasil!

E se eles estão nas faculdades, nada os impede de também estarem no facebook! E aí meu nobre, aí a idiotice impera!

Se você acompanha pouco o facebook do N.E.D. não deve ter visto que postamos uma foto de um advogado extremamente crítico e bem humorado que entrou na onda das fotos pedindo curtidas. E a frase era a seguinte:

“EU PRECISO DE UMA LIMINAR! O JUIZ DISSE QUE SE EU CONSEGUIR 1 MILHÃO DE LIKES ELE ME CONCEDE INALDITA ALTERA PARS. ME AJUDEM”

Imediatamente a foto foi um sucesso! Mais de 5 mil compartilhamentos e quase 10 mil curtidas em menos de 4 horas! Porém, os idiotas e revolucionários de sofá surgiram! Os primeiros criticaram a grafia, pois disseram que tem que ser altera parte e não altera pars, nego citou Canotilho e jurisprudência pra apontar o erro na frase!

Outros não menos idiotas e arrogantes reclamaram da grafia em inglês! “Onde já se viu escrever LIKE se já existe a tradução, no Brasil é curtir e não like”

Aí você pensa, nossa quanta gente babaca né! O pessoal tá criticando uma piada, uma brincadeira! Mas aí meus nobres e queridos leitores, aí nego chegou ao cúmulo de localizar o perfil do advogado e o ofender, dizer que com algumas instituições não se brinca, que era um desrespeito, que não sei mais o que!

Chegaram a comentar na foto que iriam denunciar o cara na OAB pra ver se ele perdia o direito de advogar!

Aí eu perdi a fé na humanidade! O mala entra numa página de HUMOR e quer dar lição de moral! O cara se acha acima do bem e do mal e acha que a justiça é inatacável e que não pode ser criticada!

Pensei em ofender, informar o prostíbulo que a mãe desses críticos trabalham, mas preferi ser um cara mais sutil e apenas cantar uma música. Eis a música:

Nada mais a dizer! Beijo!

AssinaturaLivan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism