JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

27 de fev de 2013

Extra Petita - Quem assiste BBB é burro!

bial fotoSalve! Salve! Guerreiros dessa nave louca chamada Não Entendo Direito, hoje o discurso de eliminação é para você, sim, você que se acha culto pra caralho e inteligente demais para assistir Big Brother Brasil.

No Brasil, não basta apenas você ser inteligente, você tem que parecer inteligente, acho inclusive que você nem precisa ser inteligente, basta que pareça que já tá de bom tamanho, isso já é útil e dá pra enganar muita gente. E partindo dessa premissa, uma forma fácil e rápida de transparecer que você tem um nível cultural e intelectual elevado é falar mal de algumas coisas, e o BBB é via de regra o bode expiatório da parada!

“Eu que não assisto isso, programa de gente sem cultura, que graça tem ficar assistindo um programa que as pessoas ficam 90% do tempo sem roupa e sentados à beira da piscina?”

Quando alguém diz a frase acima, pessoas um pouco menos favorecidas de massa cinzenta pensam o seguinte: “nossa que cara inteligente, ele deve só assistir programas altamente enriquecedores, que ajudam evoluir o nível cultural”. Já eu quando ouço a frase acima penso assim: “babaca, arrogante do caralho.”

Pode não parecer, mas quando alguém fala que o programa não tem cultura e tal isso está ofendendo diretamente quem assiste, eu interpreto assim: “eu sou inteligente demais pra assistir isso, mas você assiste, logo você é burro!”

Não precisa disso gente, diga apenas que não gosta! Fala que prefere assistir um documentário sobre a queda do muro de Berlim, mas por favor pare de ser arrogante dizendo que determinado programa é coisa de gente burra!

Também ouço muito a seguinte frase: “Ah quando começa o BBB eu desligo a televisão!”

Aí eu penso: ó que burro, a televisão tem mais um monte de canais, era só ter mudado de canal! Além do mais, gostaria de saber qual é a diferença entre o Big Brother e o programa do coxinha mór da TV brasileira, o Caldeirão do Huck!

Honestamente eu prefiro o BBB, porque lá tem mulher gostosa de biquíni e a gente assiste é pra isso mesmo, pra ver mulher gostosa (e homens também, mas esse não é o MEU propósito) ah e também tem várias brigas, eu curto um barraco, ainda que sejam de pessoas que eu nem faça ideia de quem sejam. Já o caldeirão do coxinha prega um assistencialismo barato, em que pessoas são ajudadas sob o pretexto de que um cara legal se solidarizou com a situação delas e tá ajudando porque é um bom samaritano e tá fazendo as vezes de um governo que não faz nada pelo povo, e logo em seguida ele faz um anuncio do itaú e antes de ir pro comercial o câmera dá um close na bunda da Dany Bananinha!

Você tem todo o direito do mundo de não gostar de BBB, aliás você tem o direito de não gostar das coisas que bem entender, só me incomoda essa empáfia de se achar superior porque não assiste um programa popular.

Dias atrás, eu estava na fila do banco quando ouvi a seguinte frase, “ah quando começa a música do BBB eu desligo a TV e vou ler um livro.”

Antes que eu me virasse para dar aquela espiadinha na autora de tal frase, a pessoa que a acompanhava disse: ah e falando em livro, qual você está lendo agora?

Eis que a resposta foi:

- 50 tons de cinza!

Assistir um programa com pessoas de biquini é coisa de gente burra.. já um livro de putaria é super culto né!

AssinaturaLivan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism