JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

8 de mar de 2013

Reclamatório - Dia Internacional da Hipocrisia

rosaRosas negras da Colômbia, caixa de chocolates finos e jantares românticos, tudo isso faz parte das comemorações do dia internacional da mulher. E parte das comemorações inclui o pessoal compartilhar frases bonitinhas no facebook, ouvir propaganda nas rádios locais e nos telejornais e assim por diante, além disso, não é difícil encontrar empresas que dão um presentinho ou outro para as mulheres no dia de hoje para o dia não passar em branco.

Atitudes ainda que pequenas sempre são válidas, entretanto de nada vale esse carinho “espontâneo” se tais gestos se dão apenas em virtude de uma convenção social que diz que no dia oito de março é bacana dar um mimo pras mulheres.

Não sou daqueles que reclamam e dizem que datas comemorativas são apenas invenções capitalistas para os empresários lucrarem mais, eu não tô nem ai com isso, se é dia de dar presente eu dou e foda-se.

Entretanto algumas datas para mim não valem porcaria nenhuma, e uma delas é a que se passa hoje, desculpem mulheres lindas, mas é verdade, essa data não serve pra porra nenhuma, e acho que nem mesmo pra aquecer o comércio de presentes, porque o máximo que rola é aquele botão de rosa vermelha murchinho enrolada em um plástico transparente ou então um sonho de valsa.

As más línguas dizem que este é o dia do chefe levar a secretária para o motel, mas eu não compactuo com isso, até porque eu nunca levei nenhuma secretária para o motel, agora, falando em não compactuar, explico o motivo que não respeito o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Eu acho que é uma puta de uma paunocuzisse você dar uma caixa de nhá benta pra sua namorada e dizer: “feliz dia da mulher meu amor” e logo em seguida ligar pro seu camarada pra combinar como vai ser a baladinha depois que a “muié” for embora. Tudo bem,o dia 8 serve apenas para celebrar, para lembrar que devemos sempre respeitar as mulheres, mas mano, se você precisa de um dia no ano para lembrar que é necessário tratar as mulheres com respeito você é um babaca!

Aposto que a grande maioria das mulheres trocariam numa boa a porra desse dia por mais respeito por parte de seus companheiros e de todos os homens do mundo, tem muito homem por ai que parece que não tem namorada e sim empregada, nego só lembra da pessoa na hora de gritar pela cerveja na hora do jogo, e pra pegar a toalha que ele esqueceu quando foi tomar banho, sem mencionar ainda aqueles que você nunca viu na vida e quando você passa dão aquela bela analisada na sua bunda e depois dizem: “issaí lá na minha cama ia fazer um estrago hein”

Mano, é por isso que as mulheres reclamam que só tem cara idiota no mundo, é por culpa nossa mesmo, não tem essa que elas estão exigentes demais, tem a ver com a nossa falta de capacidade em tratar bem e com respeito o sexo oposto.

Então, faça um favor para as mulheres lindas e garbosas do mundo, ao invés de dar um botão de rosa que custa R$ 1.00, experimente trocar por respeito e a real valorização que elas merecem, porque se você não sabe, eu lhe digo uma coisa muito importante meu amigo: O mundo é das mulheres!

AssinaturaLivan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism