JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

9 de mai de 2013

Estudante de direito rouba carro durante test drive

Bonita e sedutora e a um ano de se formar em Direito, Fabiana Sporh Godk, 27 anos, se aproveitou das suas qualidades físicas para conquistar os vendedores de uma concessionária no bairro Parolin roubar um carro Hyundai, HB20.

estudante

A jovem foi até a loja pedindo para fazer um test drive do veículo, mas depois de deixar a loja surpreendeu o vendedor com uma arma dando voz de assalto. A jovem deixou o funcionário da concessionária na rua e fugiu com o veículo.

Na quinta-feira, os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) encontraram o carro no bairro Pinheirinho. Eles chegaram ao veículo e à autora do roubo através de filmagens da loja, que mostraram Fabiana comprando um carro do mesmo modelo meses atrás.

A estudante se apresentou na delegacia negando o roubo e justificando que queria apenas dar uma volta com o veículo. Mas de acordo com o delegado Renato Figueroa, a jovem, que tem passagem por porte ilegal de arma, queria retirar peças do carro roubado para repor em seu veículo, que tinha batido há algumas semanas. Fabiana foi indiciada por roubo qualificado.

Fonte: Paraná Online

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism