JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

31 de mai de 2013

Menina que postou foto com iphone roubado devolve o aparelho

O fotógrafo carioca André Batista, dono do iPhone que foi o objeto central de uma das polêmicas mais inusitadas dos últimos tempos, informou que o caso está praticamente resolvido. A menina que, por engano, postou no Facebook do fotógrafo uma imagem sua feita com o iPhone dele que havia sido roubado se apresentou à polícia para devolver o aparelho. Segundo André, ela procurou a delegacia acompanhada da família.

1

O fotógrafo não deu detalhes sobre os desdobramentos do caso, mas disse que o problema deve ser resolvido de forma cordial. Em um post no Facebook, ele agradeceu os apoios que recebeu e que o ajudaram a recuperar o aparelho.

"Caros amigos, conhecidos e não tão conhecidos assim: agradeço a todos pelos compartilhamentos, palavras de apoio, serviços técnicos (acho que agora no Brasil há mais técnicos da Apple que técnicos de futebol rs) e sobretudo pelas críticas por terem considerado minha atitude um tanto radical ou extrema. A menina se apresentou à delegacia com a família, na intenção de devolver o celular e chegarmos a um acordo. Dentro de toda a loucura que se formou, que ao menos permaneça a razão pela qual fiz o post: sejamos mais honestos. Mais uma vez obrigado,

André Batista."

Fonte: Juristas

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism