JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

15 de mai de 2013

Spotted You

whattsOlá pessoal

Que o mundo não é mais o mesmo desde o advento das parafernálias tecnológicas, isso todo mundo sabe. Desde o advento da internet, e mais precisamente das redes sociais, o contato face to face está ficando cada vez mais raro, as reuniões com os amigos passam a ser em grupos no facebook ou no whatsapp, e os relacionamentos então, estão degringolando ladeira abaixo cada vez mais com a falta de diálogo causada pelos bate papos virtuais, mal entendidos e desenecessárias atualizações de status causadas pela ditadura do namoro perfeito do facebook. Até aplicativo com o único intuito de fazer sexo chamado tivemos que engolir – o tão falado Bang with Friends. Sorry se você é adepto deste aplicativo, mas eu o considero o fim dos tempos, e a banalização total do sexo. Enfim.

Mas, ao que parece, nem tudo que serve para unir casas nas redes sociais veio para tornar tudo um oba-oba, suruba e putaria não é mesmo? Ainda bem! Existem coisas que vieram parar resgatar algo que estava tão fora de moda hoje em dia: o flerte, a paquera, a troca de olhares... hmmm, tão anos 50 né? Acho o máximo! Se você não é um alienado total e estuda pelo facebook de vez em quando como a maioria dos estudantes normais, sabe do que eu estou falando: as páginas Spotted!

Criadas com o intuito de unir casais, os Spotted são páginas com um quê de romantismo criadas por universitários. A moda pegou, e hoje tem muuitas universidades com a sua página Spotted. A pessoa manda anonimamente sua indireta para os administradores da página, e estes publicam a mensagem. Imediatamente começam os comentários tentando adivinhar quem é o boy magia ou a moça requisitada. Se realmente serve para unir os casais não se sabe, mas com certeza dá pra dar muita risada com as mensagens!

Tal qual o Direito, que se modifica e atualiza para acompanhar as mudanças comportamentais da sociedade, o mesmo parece estar ocorrendo nas redes sociais. Já que os flertes e as conversas hoje em dia ocorrem tudo via face ou whatsapp mesmo, nada melhor do que uma página para unir os casais. E o melhor é que algumas, pelo menos a da minha faculdade, faz isso de um jeito muito bacana, sem promiscuidade, sem ataques ofensivos, sem banalização, apenas deixando transparecer aquele interesse pela outra pessoa, que em outras oportunidades não tem coragem de falar cara a cara!

So cute! Tão puro isso! Adoro.

Que continue assim.

Por um mundo com mais amor por aí <3

Beijinhos

assinaturarafa

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism