JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

4 de jun de 2013

Cancelaram meu concurso

viagemLonge, lá longe, há aproximadamente dez longas horas de viagem do conforto do meu lar e das minhas cobertas quentes, fica a capital de 'Minsgerais', também conhecida como 'Bérizon' para os mortais, ou BEAGÁ para os 'mineirins' que naquele estado residem e que, já com preguiça de pronunciar todas as últimas vogais das palavras, ainda abreviaram o nome da metrópole mineira!

Pois bem. Aqui estava eu, lá estava 'Bérizon', com todo seu potencial para me fazer uma nova perita criminal. Ah, o lindo sonho da Polícia Civil! Parti com mais quatro amigas em meu Uno-possante-branco por volta das 19h da sexta-feira para apontar em Itabirito (nome indígena que significa "a pedra que risca vermelho", porque eu também tenho um pouco de cultura mineira), cidadezinha-inha-inha há alguns poucos quilômetros da capital onde mora minha sogra que se mostrou mais uma vez a número um em excelência em hospedagem, mais ou menos as 6h da matina do sábado.

(A história parece chata, mas eu juro que vai ficar... hum... decepcionante. Sigam lendo!)

Uma garrafa de energético e algumas horas de volante depois o colchão se amoldou em minhas costas e só o que eu consegui sentir foi o despertar após aproximadamente umas 4h de sono profundo e reconstrutor.

Como azamiga ainda não conheciam aqueles lados do mundo, resolvemos partir no sábado para a 'feirin' em Ouro Preto pra mó de comprá umas bugigangas, afinal somos mulheres e mulheres adoram badulaques! Compras feitas, cartões surrados e hora de retornar à sogra para a tão sonhada noite de sono revitalizante para a prova no dia seguinte.

Domingo! Dia de prova: que felicidade (sqn). Partimos em direção à 'Bérizon' para ralar os dotados cérebros e despejar um pouco de massa cinzenta por ali. Mas eu juro, eu juro, eu juro de pé junto que eu preferia ter um filho 'viado' (porque o veado é o bicho, animais!), que um filho organizador de concurso público (parafraseando Terça Insana).

A prova era linda, a cada pergunta que eu lia já pensava: como pode tudo o que eu estudei (exceto por medicina legal) estar compilado em uma só prova? Entreguei depois de aproximadamente três horas e então o choque: A PROVA FOI CANCELADA!

Sim, nobres colegas. Vocês entederam bem, mas de qualquer forma eu repito: A PROVA FOI CAN-CE-LA-DA! Por ignorância alheia, em alguns cadernos do gabarito B das provas de Perito colocaram questões da prova para o cargo de Técnico em Radiologia. Para não ferir a isonomia do concurso e blablabla blablabla blablabla (mais uma vez) CANCELARAM a prova e esta será refeita em data futura (que por hora está marcada para o próximo dia 30, afinal todos nós estamos ejetando moedas pelo esfíncter e a viagem para a porra das Minas Gerais é baratiiin). Eu tinha ACABADO de entregar minha prova, os que ainda estavam fazendo, por óbvio, entregaram tudo do jeito que estava e foram todos embora possuídos pelo ódio!

O mais bizarro é que dia 30 próximo é a prova para a Polícia Militar de Minas Gerais também, ou seja, (é bom fazer essa conclusão, pois talvez a tal organizadora do concurso não tenha conseguido fazer isso sozinha) VAI COINCIDIR. Desta forma, podemos depreender desta situação que eles não se satisfizeram em fazer uma única merda, mas vão continuar cagando em cima do montinho!

Por enquanto só me resta esperar (e estudar mais Medicina Legal) e usar do meu otimismo para acreditar que nesta segunda data mais candidatos estarão ausentes e eu estarei mais bem preparada para garantir a minha vaga.

AssinaturaVeronica

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism