JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

31 de jul de 2013

Advogado "fortão" envia foto sem camisa a escritórios, em vez do currículo.

Formado em direito em 2009, o americano Brian Zulberti achou que seria criativo enviar, em vez do seu currículo, uma foto sua a escritórios de advocacia. O problema é que o jovem, formado pela Villanova School of Law, em Villanova, na Pensilvânia (EUA), decidiu mostrar o físico como atributo para atrair futuros patrões.

"Em prol da brevidade e para não ser ainda mais irritante do que eu já sou, não estou incluindo mais informações sobre mim. Tudo o que peço é que se você está à procura de alguém com formação em direito [...] me avise e eu mando a você algumas informações sobre mim", escreveu Zulberti.

Em uma das fotos, Zulberti, que não é tão forte quanto pensa ser, aparece sem camisa, naquelas tradicionais imagens feitas diante do espelho com um celular.
Fixado no espelho, um cartaz traz a seguinte frase: "Me contrate!!! Não... como um advogado, droga, não como um acompanhante. Espere: é algo que estou usando?"

advogado forte

 

O e-mail enviado por Zulberti a escritórios e empresas de advocacia de todo o estado de Delaware acabou circulando entre os profissionais da área — mais pelo lado cômico do que pela possibilidade de estar diante de um prodígio do direito

Zulberti pede desculpas a quem enviou o e-mail por acioná-lo com uma mensagem que "não é de vida ou morte". O jovem informa ser um advogado recém-formado com poucos contatos na área.

Se a estratégia de marketing pessoal de Zulberti deu resultado ou não, seu perfil na rede social não traz mais informações. Mas de acordo com o site Above the Law (Acima da Lei), o e-mail do candidato a uma vaga com sua foto sem camisa virou motivo de piada entre os advogados dos escritórios de Delaware. Como não poderia deixar de ser .

Extraído de:  R7

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism