JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

4 de jul de 2013

Ladrão sofre infarto durante assalto

infartoUm adolescente de 17 anos morreu após sofrer um ataque cardíaco durante um assalto em São Paulo. O garoto chegou ao posto de combustíveis com um comparsa, em uma moto, e abordou um funcionário da loja de conveniência com uma arma em punho. 
Em frente à geladeira do estabelecimento, o menino tem um infarto e cai no chão. O comparsa tenta socorrer o assaltante, mas ele morre ainda no local. O outro criminoso pega a arma do crime e foge com a motocicleta e R$ 170.

Logo depois, familiares da vítima chegam ao posto e tentam reanimá-lo. Eles chegam a levar o jovem até o hospital, mas a morte é constatada. Segundo a polícia, o uso de entorpecentes pode ter motivado o ataque cardíaco. O adolescente já tinha diversas passagens por roubo.

Esta não é a primeira vez que um assaltante morre com um infarto durante um roubo. Em abril, um assaltante morreu enquanto roubava um posto de combustíveis, na Grande São Paulo. Câmeras de segurança registraram a chegada dos dois bandidos. Eles rendem os frentistas, mas logo em seguida o criminoso de casaco azul cai no chão.

Um comparsa tenta ajudá-lo, mas ele não acorda. A mãe do criminoso confirmou que o filho sofria de problemas cardíacos. O outro assaltante fugiu.
Em maio, três assaltantes invadiram um carro e tentaram enforcar o motorista. Um deles, que segurava o pescoço da vítima, morreu após um infarto.

Segundo a vítima do assalto, ele estava sentado no carro quando os criminosos entraram. "Ele foi para o banco de trás, tentava me enforcar e, de repente, achei que ele havia desmaiado. No entanto, ele já havia morrido".

O homem disse que estava em seu horário de almoço quando os homens chegaram. "Quando ele morreu, os dois que estavam na frente fugiram e deixaram o corpo dele lá", finalizou.

Fonte: Band

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism