JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

27 de ago de 2013

Diário de um Concurseiro–A vaca vai voar

Mais uma vez estou aqui para dizer que a vida de concurseiro não e nada fácil.

Um dia você está estudando e no outro também. De repente precisa ir trabalhar e quando se dá conta já está super tarde e já devia estar em casa.

Nessa correria as coisas vão se encaixando (ou não), os dias passando, os editais sendo concluídos e chega o dia da prova.

Quando eu penso que vou ter um tempo para estudar, respirar e relaxar olho para o calendário e lá vem o próximo concurso. E me assusto ainda mais quando penso que andei dispensando alguns por ter certeza que não teria tempo para estudar como gostaria/deveria.

NED_2808

Já nem lembro quando foi a última vez que sentei na sala de casa para ver um filme e pensar em nada. Sala? Casa? Filme? Nada? O que é isso? Hahahahaha!

A academia já não me vê há uns dois meses talvez e nem assim o tempo tem sido o suficiente.

A gripe me pegou de novo e nem pra ela eu tenho tempo, o que foi muito bom, diga-se de passagem. Como não dei muita atenção para minha ausência de saúde, ela logo se foi e está se transformando em um pouco de saúde... hahahha!

A semana passada foi puxada: o carro acabou a bateria por um problema no alternador, horas depois foi guinchado pelo suposto não licenciamento (sim, estava licenciado!!!), o guincho ficou absurdamente caro, meu agendamento no INSS na segunda-feira não deu certo me forçando a voltar na quarta, porque a cliente resolveu assinar a procuração errado e pra terminar a gripe me derrubou no último domingo.

Como nem tudo são flores e o tempo ruge, e a sapucaí é longa (IMPROTTA, Giovanni), lhes digo que vamos que vamos e vida que segue, porque quem fica parado é poste e como há malas que vem de trem (Idem), vou ficar esperando o que tem por vir.

AssinaturaVeronica

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism