JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

5 de ago de 2013

Prefeito processo Warner por uso indevido do nome Batman

A gente sabe que os oportunistas estão por toda parte, o mundo está repleto de pessoas querendo se dar bem às custas dos outros, é gostosa tentando engravidar de jogador de futebol, é ex-bbb criando polêmica pra aparecer na televisão e coisas assim.
Contudo, você pensa que algumas coisas não podem acontecer de verdade, como por exemplo o prefeito de uma cidade turca chamada BATMAN que decidiu processar um estúdio por conta do uso indevido do nome.

Vejamos:
Em novembro de 2008 o prefeito da cidade de Batman, na Turquia, decidiu processar a Warner Bros e o diretor Christopher Nolan pelo uso do nome Batman no filme Cavaleiro das Trevas. Se ele não autorizou o uso do nome, ninguém deveria ter o direito de usá-lo.
Não fosse o bastante, o prefeito ainda disse que se a Warner dividisse igualmente o valor arrecadado com a bilheteria dos filmes, eles davam autorização para o uso do nome.
Obviamente  a ação do prefeito não teve o sucesso esperado e ele não ganhou nem um convite pra assistir a pré-estreia do filme.
Dizem as más línguas que ele agora ele assiste filmes de super heróis e torce pelo vilão!

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism