JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

13 de set de 2013

Associado da TelexFree consegue pagamento de verbas na justiça.

Um associado da TelexFree ingressou com uma reclamação trabalhista e obteve o reconhecimento do vínculo e a condenação ao pagamento de verbas trabalhistas, inclusive as rescisórias.

Traduzindo, isto quer dizer que o advogado conseguiu recuperar todo o investimento que foi feito pelo associado que trabalhou mas, estava com o dinheiro perdido e preso sem nenhuma noção de quando seria ressarcido pelos danos que a empresa causou.

Contudo, meus nobres e caros amigos, se você teve uma infância bacana e marota, certamente já assistiu aos desenhos do pica pau, e especificamente um deles, em que ele e seu fiel amigo pé de pano brigam com o Dooley por conta de uma mina de ouro, e quando estes pensam que estão cheios da bufunfa, descobrem que aquele era o chamado ouro de tolo, e acabam ficando sem nada.

Pois bem, depois deste passeio aos áureos tempos em que a gente não tinha conta pra pagar e a maior preocupação era saber se ia ter sobremesa depois do jantar, eu gostaria de alertá-los que o caso que aqui se apresenta não vai dar em merda nenhuma. E sabem porque: porque a TelexFree foi revel nesta ação, logo, o cara só ganhou por isso, pois como todo e qualquer estudante de direito que tenha estudado um pouco sabe que os fatos alegados e não contestados reputam-se verdadeiros.

Assim meus nobres, antes que vossas pessoas saiam por aí achando que encontraram uma solução e que esta é a luz no fim do túnel, mantenha a calma, pois esta luz pode ser um trem, vindo em sua direção.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism