JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

23 de set de 2013

Homem é agredido no Rock in Rio ao tentar exibir faixa “Molejo melhor que Iron Maiden”

Um homem com o nome ainda não identificado pela delegacia móvel, instalada no Rock in Rio para controlar de forma mais rápida e eficaz casos de agressão e de furtos, foi provisoriamente detido para conter um tumulto em uma cena inusitada no evento.

Enviado à delegacia acusado de exibir um cartaz com a legenda “Molejo melhor que Iron Maiden”, em alusão comparativa ao grupo de samba e pagode Molejo e a banda britânica de heavy metal Iron Maden, que encerrou o Rock in Rio 2013, o homem apareceu sangrando e cercado por metaleiros que o xingavam e reprimiam de forma agressiva. A quantidade de camisetas com as estampas dos discos do Iron Maiden circulando pela Cidade do Rock neste domingo (22) indicava quem comandaria a festa no último dia de evento mas um homem, de 27 anos, parece não ter se importado com todos os roqueiros presentes e insistiu em levantar uma faixa “pró Molejo”, o que gerou uma briga no lado esquerdo do palco principal.

edim

Os próprios fãs do Iron Maiden prenderam o jovem, de forma agressiva, e o conduziram aos policiais dizendo que ele queria aparecer para as câmeras e humilhar a banda, que naquele momento acabava de iniciar sua apresentação. O  fã de Molejo detido se defendeu dizendo aos policiais que tem livre direito de gostar e venerar qualquer banda e apenas queria homenagear o grupo de samba e pagode, que julga tão bom quanto Iron Maiden. Todos os envolvidos foram liberados depois de 1 hora na delegacia móvel e a faixa foi apreendida para evitar novos tumultos.

Fonte: Tablóide BR

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism