JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

29 de set de 2013

P#rra Doutor - Desentranhe-se a barata

Em tempos em que ratos estão frequentando garrafas de refrigerante, larvas permeiam chocolates finos e tantos outros problemas de higiene, eis que uma notícia interessante surge e que afeta o poder judiciário.
Tal qual o caso da coca cola, em que os suposto acontecimento tenha mais de 10 anos, este fato também é antigo, ele é dos idos de 1995, mas realmente é interessante.
barata
Trata-se de um caso de uma barata que foi encontrada nos autos de um processo, e o pessoal mais do que depressa pediu o desentranhamento do inseto. Confira:

“Exmo. Sr. Dr. Juiz da 17ª Vara Federal:
O Ministério Público Federal sugere seja desentranhada a barata mumificada às fls. 02, em homenagem à boa higiene dos cartórios da comarca ou a substituição de tal pena.”
Não fosse isso um fato deveras interessante e engraçado, eis que o juiz dá o seguinte despacho:
Não creio que a barata tenha sido mumificada, como afirma o culto Membro do MPF, pois a Justiça Federal não tem meios nem recursos para submeter tais insetos, ou mesmo os camundongos que por aqui pontificam, a tratamento próprio para sua conservação, até porque esta prática, para conservação, supunha a crença na passagem do morto para uma vida eterna, o que não creio que ocorra com baratas.
Acolho a promoção do Parquet Federal e determino o desentranhamento do inseto e sua destruição…
Curti demais o bom humor de todos os envolvidos, todos tem o meu respeito e admiração

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism