JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

17 de out de 2013

Dilma diz que Playstation 4 custará R$ 4.000,00 para custear reparos feitos nos atos de vandalismo das manifestações

Após ser divulgado o valor do PlayStation 4, o governo Dilma afirmou que, por não se tratar de um produto vital, porém de grande interesse e consumo pela classe elitista, os tributos inerentes ao vídeo game serão elevados a fim de custear os estragos causados pelo grupo denominado “Red Frog”. A presidente conta com o apoio da empresa fabricante do produto, a Sony Brasil Ltda.

A presidente esclareceu que os reparos necessários deverão iniciar imediatamente e não poderão ser retiradas verbas destinadas a educação, saúde e, principalmente, aos programas sociais, como exemplo o “Bolsa Família”. Dilma alega que os pobres e trabalhadores não poderão pagar por um ato de vandalismo causado por jovens de classe média e, já que o produto em questão é direcionado a este público alvo, encontrou um meio de fazer estes jovens arcar com o prejuízo que eles mesmos causaram.



Ao ser questionada para um possível boicote ao produto ou ainda pessoas que poderão adquirir o produto em outro país, esta informou que tem absoluta certeza de que não haverá boicote ao produto, pois a fabricante Sony Brasil Ltda. investirá em uma forte campanha publicitária para aumentar a cobiça de seu público alvo para aquisição do produto e, quanto aqueles que adquirirem o produto em outro país, haverá uma força tarefa na fiscalização das alfândegas para apreender o produto e cobrar os impostos devidos e  demais taxas, que serão cobrados no ato e, nos casos em que a pessoa se negar a pagar, o produto será apreendido e enviado a fabricante, para posterior revenda.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism