JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

1 de out de 2013

Estagiária de delegacia é detida por tráfico de drogas.

Uma mulher de 23 anos que trabalhava como estagiária na Delegacia de Rio do Sul, foi detida com 70 gramas de cocaína, na BR-470, na capital do Alto Vale. Conforme a Polícia Civil, ela foi detida junto com o namorado, de 26 anos, na noite deste sábado (28).
De acordo com a polícia, além da droga, também foram apreendidos cerca de R$ 300 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 300, dois aparelhos de celular e um automóvel Celta, usado no transporte da droga.
cocaine

O casal foi detido durante uma operação da Polícia Militar de Rio do Sul e Lontras. Segundo a PM, eles estavam retornando de Balneário Camboriú quando foram presos. Após monitoramento, conforme a PM, a polícia descobriu que os dois iam com frequência à cidade, com o objetivo de comprar drogas para serem comercializadas.
Segundo a polícia, durante a prisão, a jovem indicou o local onde havia uma balança de precisão utilizada para pesar a droga, que estava em um balcão no restaurante do namorado. Os dois foram levados à delegacia e detidos em flagrante por tráfico e associação para tráfico de drogas.

Fonte: AltoVale

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism