JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

30 de out de 2013

Estudante de direito é preso após furtar um desodorante

Na noite da de terça feira, 29, policiais atenderam uma ocorrência de furto em um supermercado na avenida Sete de Setembro no centro de Passo Fundo.

No local foi encontrado um estudante de direito e estagiário da secretária do Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo, de 20 anos, após ter furtado dois desodorantes.

O trabalhador de 18 anos relatou aos policiais que viu o acusado pegando a mercadoria e colocando dentro de uma  mochila, em seguida o estudante passou pelo corredor lateral, desviou dos caixas e seguiu ao acesso do shopping, chegou a avenida Brasil e, correu por uma quadra, até ser abordado.

Neste momento o acusado reagiu e começou a desferir golpes de socos e chutes, a vítima caiu ao chão, que segundo seus relatos levantou-se e, continuou sendo agredido.

axe_seco_pulse

A agressão só foi cessada após a chegada de mais funcionários do supermercado e a chegada dos policiais da BM.

O acusado confirmou o fato na delegacia de Polícia e, a sua justificativa para o furto, foi  porque seu pai não depositou o dinheiro para as despesas do mês e  porque ainda não recebeu o seu salário e estava sem desodorante.

Diante dos fatos foi agendada audiência no judiciário da cidade para o dia 14 de abril do próximo ano, onde o estudante vai responder pelos delitos de furto e lesão corporal. Após o registro da ocorrência o acusado foi liberado.

Fonte: O Nacional

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism