JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

10 de out de 2013

Vamos fazer o Natal Solidário do N.E.D.

Chegou a hora de provar que a gente não é coxinha


Pessoal maroto e bacana do mundo jurídico, essa não é a primeira vez que a gente passa o chapéu pra arrecadar alguma coisa com o intuito de ajudar.

Tudo bem que nenhuma das campanhas que a gente fez teve muito sucesso, mas o importante pra gente é tentar fazer alguma coisa pelo próximo, e mesmo depois da campanha da doação de sangue ter conseguido que apenas 8 pessoas fossem até o homocentro de suas cidades pra fazer uma doação; mesmo que tenhamos conseguido fazer com que só 5 pessoas adotassem uma cartinha dos correios na campanha de natal do ano passado e ainda que na campanha de páscoa a gente tenha conseguido arrecadar apenas R$ 35,00, (os colunistas do N.E.D. complementaram o valor e compraram 100 ovos de páscoa) nós não vamos desistir, afinal a gente não desiste nunca.

Assim, hoje tem início a campanha NATAL SOLIDÁRIO DO N.E.D.



É, nós não somos originais e não pensamos em um nome bonito e impactante pra campanha, mas o intuito é arrecadar a maior quantidade de dinheiro possível pra comprar brinquedos para crianças carentes. Os brinquedos serão distribuídos no natal em creches ou comunidades carentes. (a escolha do local será definida de acordo com a quantidade de doações)

Tudo o que for arrecadado será usado integralmente na compra de brinquedos para as crianças e prestaremos contas de tudo aqui no N.E.D. 

Além disso, se você quiser, poderá acompanhar a gente no dia da distribuição dos presentes.

O valor mínimo para doação é de R$ 5,00 e pra gente tá mais do que suficiente, se cada um fizer uma doação deste valor, a gente tem certeza que poderá fazer uma campanha marota e dar alegria pra muitas crianças

Você pode doar, através de cartão de crédito ou boleto bancário pelo site do vakinha, e você faz isso clicando aqui ó.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism