JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

26 de nov de 2013

Diário de um concurseiro – Essa vida de concurseira é um tédio!

Pra quem acha que essa é a coluna mais chata do NED, eu lhes digo: estão cobertos de razão. Eu nunca disse que ia ser legal acompanhar a vida de um concurseiro, nunca disse que meus dias são emocionantes. Não estou aqui para falar como são meus dias advogando (isso a Dra. Mariana faz muito bem!), não que isso seja super bacana também. Não estou aqui também para falar sobre os honorários que recebi ou os que tive que executar. Não estou aqui para contar que o Juiz do Trabalho daqui é hilariante e de vez em quando dá umas tiradinhas imperdíveis.

559190_235193829967903_917243371_n (1)

Também não escrevo esta coluna para contar como foram meus longos anos de faculdade, a minha festa de formatura ou que nunca fiz um estágio na vida e quanto sofri para passar no Exame de Ordem (foram três longas tentativas, não que isso realmente interesse)

Como já disse desde o começo, estou aqui para entediar! A novela é mais interessante, os gibis da Turma da Mônica também e quiçá até o Big Brother é mais legal que passar dias, semanas, meses, anos com a bunda enfiada na cadeira e a cara grudada nos livros.

Mas, como costumo dizer, é isso que temos pra hoje e é isso que vocês leitores têm pra agora. O ‘xis’ vermelho no canto superior direito da tela é serventia da casa, e o site do Fuxico tá ai na rede pra quem quiser ver fofocas das vidas dos artistas.

Agora você, isso mesmo, você ai do outro lado da tela que me lê todas as quartas-feiras e torce, se identifica, gosta do que vê por aqui, meu muito obrigada!

E exatamente por não ter nada o que dizer, hoje deixo para vocês tudo o que eu não diria...

Até semana que vem!

AssinaturaVeronica

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism